Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Missão Especial - Convulsão Mortal

Kepper666
 Compartilhar

Pergunta

alguem poderia me informar como eu faço essa missão??

agradeço desde ja...

TLjxBnf

quem não conseguir ver a imagem ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara,tente ver se há alguma poção que tenha este nome ou até mesmo uma skill,depois caso encontre,termine a missão que lhe fora dada no nível muito difícil.

cara... nao há nenhuma skill ou poçao que eu tenha que se chame assim... e eu ja vi todas as classe do dio...

Link para o comentário

• 0
cara... nao há nenhuma skill ou poçao que eu tenha que se chame assim... e eu ja vi todas as classe do dio...

Você chegou a pegar essa missão com algum pergaminho de evento ou ela já veio logo após atingir um determinado nível?Creio que seja um erro de tradução...tente Foice Mortal uma vez.Caso não seja,tente ir com ele sem os especiais da árvore de talento,o terceiro especial dele.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Você chegou a pegar essa missão com algum pergaminho de evento ou ela já veio logo após atingir um determinado nível?Creio que seja um erro de tradução...tente Foice Mortal uma vez.Caso não seja,tente ir com ele sem os especiais da árvore de talento,o terceiro especial dele.

man... eh missao de mapa... q vc aceita a missao e ganha 10 coisa pra fazer... isso eh em xenia... so n lembro em qual... mais eh um dos ultimos..

Link para o comentário

• 0

Ta Falando que precisa ir

3 vezes em Altar da destruição

No Continente de XENIA

Acho que isso se resumo no que vc tem que fazer

Abraços xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Convulsão Mortal nvl3 é a Foice Mortal nvl3 da ST do Profano. É uma Skill muito boa para se liberar independente do lado do Dio que você for seguir.

Você precisa usá-la 3 ou mais vezes durante a missão Altar da Destruição.

Corrigindo imagem:

TLjxBnf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.