Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem m ajuda com um hack nao consigo usar nenhum?


everton balerini
 Compartilhar

Pergunta

Ola sou novo membro porem estou tendo problemas com hack :ja testei varios hack mas nenhum funfo ,gostaria que alguem que tivesse passado por esse problema me ajudasse .eu uso o ultra surf consigo jogar normal o tempo que quiser mas tenho esse problema com a instalaçao do hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara que hacks você usa?Se forem velhos estão patcheds ou como preferir bloquedos pelo antihacker do jogo.

 

Entre aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

e atualize seu computador mas não baixe o frame work 3.5 baixe o 4.0 beta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a maioria dos hacks tão saindo pra rodar com eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

intaun eu so do tempo dos tgs mas com aquela atualizaçao nao conseguia mais entrar no jogo ai desisti de jogar ai esses tempo atras descubri como jogar aqui no brasil eu comecei a usar o ultra surf para jogar tentei usar aquele injector mas eu fazia td certo mas quando eu entro no jogo nao acontecia nada .E em relaçao ao framework 3.5 nao consigo instalar pq uso o win..7.qual sera o problema?fico muito grato pela atençao de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.