Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Hell Of Destiny Primeiro Beta-Test I


du1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como falei a pouco não pedi ajuda pra vc ... ou vc não sabe ler ??? então por favor não venha responder algo que vc não foi chamado ... (y) principio de educação ...

 

nao intendo vcs se brigam por nada

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sv não acabou estamos vendo isso mesmo que aconteceu o Servidor estarar de volta amanhã (Domingo) 15h

 

 

Muito Obrigado Tonta10 ...

 

nao intendo vcs se brigam por nada

 

o cara é mal educado, só sabe dar patada em todo mundo ... porque seria educado com uma pessoa assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor perdeu players rapidamente falando que quase nao havia bugs, começamos a jogar e logo encontramos tantos bugs que o adm fechou e abriu 2 horas depois, dizendo que havia corrigido voltamos a jogar e novamente dps de +/- 1 hora ele fechou dnv e falou que iria abrir somente hoje as 15:00 então eu n vo mais entrar ae pra perder tempo sendo que tem um servidor tão bom que sera lançado também hoje as 15:00 que é o destiny of kersef.. aconselho voces a abrirem sem bugs sem nada porque se for pra abrir com meia duzia de bugs corrigidos nem abra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor perdeu players rapidamente falando que quase nao havia bugs, começamos a jogar e logo encontramos tantos bugs que o adm fechou e abriu 2 horas depois, dizendo que havia corrigido voltamos a jogar e novamente dps de +/- 1 hora ele fechou dnv e falou que iria abrir somente hoje as 15:00 então eu n vo mais entrar ae pra perder tempo sendo que tem um servidor tão bom que sera lançado também hoje as 15:00 que é o destiny of kersef.. aconselho voces a abrirem sem bugs sem nada porque se for pra abrir com meia duzia de bugs corrigidos nem abra..

 

 

Bom n forço ngm a jogar o WyD Estarar Online 15:00 Up vai ser via pesa free e Agua disponibilizados nos npcs armia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor perdeu players rapidamente falando que quase nao havia bugs, começamos a jogar e logo encontramos tantos bugs que o adm fechou e abriu 2 horas depois, dizendo que havia corrigido voltamos a jogar e novamente dps de +/- 1 hora ele fechou dnv e falou que iria abrir somente hoje as 15:00 então eu n vo mais entrar ae pra perder tempo sendo que tem um servidor tão bom que sera lançado também hoje as 15:00 que é o destiny of kersef.. aconselho voces a abrirem sem bugs sem nada porque se for pra abrir com meia duzia de bugs corrigidos nem abra..

 

Nego manda link do servidor destiny of kersef agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sv lixo, Bug of destiny vc ja começa com monta bugada xp bugado.

Não recomendo

 

By : Kyller

 

Tenha Paciência eu já fui player, ontem servidor fico offline qual se uma tarde para arruma o bug já resolvemos

Bug da exp e de Não upa mais foram todos Corrigindo

 

atenciosamente, Equipe Hell Of Destiny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor lixo, so querem o donate da gente e dps eles resetam */

 

Olá SegalaaaGames você pagou algo? Acho que não em.

Nós estamos resetando por conta de bugs e etc. O servidor é beta os players não tem nada a perder por ENQUANTO.

Apenas tenham paciência, um SERVIDOR BETA é pra isto. ACHAR BUGS E CORRIGÍ-LOS.

Atenciosamente Equipe Hell Of Destiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.