Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Hell Of Destiny Primeiro Beta-Test I


du1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server: não recomendado Donatei 30,00 e pararam com WYD ou Sejá faliu em 4Dias --' Perda de tempo com esse wyd e não quiseram devolver meu Saldo , então de boas boa sorte!

 

 

Opa desculpa ai vc donatou no servidor do insano e diferente desse Eu sou admin geral [ADM]William do wyd Hell não nos responsabilizo pelo acontecido em outro wyd por que ele e apenas um gm no meu então não queira entrar em conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo donatei 50 Reais Ate agora nada já me cansei fui site p baixa o patch ou client tudooo offff''' ajeita isso lek quero meu reenbolço ou o saldo que tem que paga no jogo ajeita downloade eu apaguei aki com raiva'

 

 

Eu ja falei esse servidor não e do [ADM]Insane apenas ele divulgou q eu pedir falow? [ADM]William aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server: não recomendado Donatei 30,00 e pararam com WYD ou Sejá faliu em 4Dias --' Perda de tempo com esse wyd e não quiseram devolver meu Saldo , então de boas boa sorte!

 

Mano se ta falando do que donate esse nao mesmo server que voce esta pensado entao pense bem ates de falar.

 

Att: Equipe Hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos terminando os ultimos ajustes galera.

Tenham um pouco de paciencia,que estamos trazendo um servidor de boa qualidade.

 

Att:Equipe Hell

 

 

 

 

Bom, pra inicio já estão passando vergonha, servidor não loga, kkkkk piada né, é complicado dar prazo e não o cumprir ... vergonha total.

OBS: Sem capacidade para fazer seu próprio cliente.

Site todo bugado, é to vendo que vai ser um servidor pra menos de uma semana. =] boa sorte [ADM] Willian ou [ADM] Insano tanto faz ... tá ó uma merda esse sv kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra inicio já estão passando vergonha, servidor não loga, kkkkk piada né, é complicado dar prazo e não o cumprir ... vergonha total.

OBS: Sem capacidade para fazer seu próprio cliente.

Site todo bugado, é to vendo que vai ser um servidor pra menos de uma semana. =] boa sorte [ADM] Willian ou [ADM] Insano tanto faz ... tá ó uma merda esse sv kkkk

 

 

apenas observo.

 

servidor online novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.