Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento

King Daimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha antiga conta, shinob12, foi banida pelo HoruS de acordo com motivos fúteis e/ou inexistentes.

Primeiro de tudo, eu pedi para ser removido/banido para o Guilherme, pelo motivo que eu lhe expliquei no skype HoruS. Fiquei off do fórum, estava tranquilo no meu trabalho e na faculdade. Em um belo dia de sol, durante o feriado de páscoa, pedi ao Ptmxd que desbanisse a minha conta pra postar algo novamente no fórum, tanto é que fiz, fui lá na área de apresentação/retorno, dei um oi pra galera e desejei feliz páscoa. Não só isso, mas comentei naquela enquete sobre o vB5 ou vB4, Nessa conta que estou comentando agora, cheguei a fazer uma sugestão e etc. Ai depois, o sr. reclama com o Ptmxd pelo motivo dele ter me desbanido depois das supostas coisas que eu fiz. Que meu caso deveria ser analisado antes e tudo mais.

Agora vem a questão, que coisas eu fiz que só o sr. sabe e nem eu sei? Ptmxd errou em me desbanir sem consultar os demais? Consultar pra que, pra todo mundo responder sim, e tu responder não e nada ser resolvido? Ou para demorar semanas pra alguém responder ou pra resolver a situação? Eu acho que tem coisas mais importantes (como o comportamento de alguns moderadores, tanto no fórum quanto aqui na OeR) pra vocês cuidarem no fórum do que ficar de vista grossa com meu desban. Vi um comentário de um moderador agora pouco na OeR que me deixou surpreso, pois eu nunca veria isso na época do Haseo, ou do Boomer, ou do oliveira ou de qualquer admin anterior. E é incrível, pra resolver uma sugestão leva um tempo da porra, mas pra notar meu desban e já me banir de novo é um flash.

Eu não fiz nada contra você, nem contra o fórum, eu pedi ban da última vez por um motivo particular meu. Pode me deixar banido se tu quiser, só não vem inventar e dizer que fiz coisas que eu não fiz, pois isso é sacanagem com quem ajudou esse fórum aqui por tanto tempo. Opiniões pessoais se o fórum está ou não bom são apenas opiniões pessoais. Assim como eu não curtia o fórum na época do Haseo e fiquei mais off nesse período, isso não quer dizer que eu estava contra o fórum ou contra você, e nem isso é motivo de ban. Eu tenho minha opinião formada sobre o fórum atualmente, e não é uma opinião de que o fórum está super bacana e legal. Mas foda-se, isso é opinião.

Eu tenho mais o que fazer do que criar grupinhos contra o fórum. Tenho meu trabalho e minha faculdade, se tu não me quer aqui no fórum, só avisa que eu não apareço mais. É simples, não precisa ficar "justificando".

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

A questão é simples.

Se pediu para ser ban foi banido, isso se chama infantilidade.

Pois podia muito bem ficar sem acessar normalmente mas quis ser banido.

Ban não tem volta assim quando quer é só desbanir.

Se quiser participar do fórum não tenho nada contra ainda mais para alguém que ajudou sim e bastante apesar de alguns fatos que não vem ao caso.

Enfim, pode participar mas como você disse você pediu para ser banido e então agora quer ser desbanido quando você quer?

Foi banido e como os bans diretos não tem volta poderia sim solicitar normalmente para ser revisto mas preferiu de forma direta simplesmente ser desbanido então como disse não funciona assim as coisas.

Link para o comentário

Se pediu para ser ban foi banido, isso se chama infantilidade.

Anteontem você não sabia nem o porque de eu estar banido, e ainda disse coisas como: "saiu fazendo o que fez", "falando o que ele falou", "grupos contra a wc" e outras coisas mais. Agora o motivo do ban é outro? Se as coisas não funcionam desse jeito, onde vc estava quando me baniram atendendo meu pedido? rs. Se eu posso pedir ban, por que não desban?

Mas enfim, agora eu entendi e acho justo até. Só não vou admitir esse tipo de coisa "saiu fazendo o que fez", "falando o que ele falou", "grupos contra a wc" e outras coisas mais.

Pode fechar aí (;

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

• Administrador

Não disse nenhum destes motivos a você gostaria de saber de onde tirou isso... ?

Nossa conversa foi isso:

[21/04/2014 23:39:15] Daniel Plautz: bane lá então[21/04/2014 23:52:34] Daniel Plautz: eu to trabalhando o dia inteiro e fazendo facul a noite. Tu acha realmente que eu envolvido nessa merda de derubar a wc e na porra do grupo do bart? Ta louco, eu tenho mais o que fazer

[21/04/2014 23:52:49] Daniel Plautz: e outra, na época eu pedi pro guilherme me banir pq eu tava puto com o jm e com bart

[21/04/2014 23:52:51] Daniel Plautz: que eram adms

[21/04/2014 23:52:52] Daniel Plautz: (:

[21/04/2014 23:54:46] Marcos Bianchi: vou ainda buscar saber das coisas, pois o problema foi o jeito de seu desban feito sem ninguem saver

[21/04/2014 23:54:49] Marcos Bianchi: saber

Link para o comentário

Não disse nenhum destes motivos a você gostaria de saber de onde tirou isso... ?

Você sabe que disse isso, e eu sei que você falou. Se foi pra mim ou não, isso não muda o fato de tu ter dito. E por isso vim aqui esclarecer isso. [:

Link para o comentário

• Administrador

Me diga então de onde tirei isso já que tenho certeza que não falei nada disso com você.

Quero que fale então pois esta falando que o acusei de uma coisa quero saber onde.

Link para o comentário

Me diga então de onde tirei isso já que tenho certeza que não falei nada disso com você.

Quero que fale então pois esta falando que o acusei de uma coisa quero saber onde.

Já disse no post acima:

Se foi pra mim ou não, isso não muda o fato de tu ter dito.

O que eu acho chato é primeiro falar uma coisa (me banir de novo por que me desbaniram sem falar) e depois dizer outra (que fiz e falei coisas e criei/juntei grupos contra o fórum) que não pode ser sustentada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.