Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora é sério!

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, agora é sem brincadeira, vou falar de maneira séria.

Vamos fingir que tudo o que os moderadores falam é correto, pois ainda não vi a punição para o moderador que chegou no meu perfil falando de "rola".

Se ele está correto, a atitude dele condiz com o comportamento de um moderador?

Vejamos o que ele postou em outro tópico sobre o mesmo assunto:

Na verdade eu me referi realmente a rola (pássaro)' date=' ironizando o sub nick antigo dele. Mas isso não quer dizer que EU tenho dito no sentido popular.[/quote']

Certo, "ironizando" é a palavra que ele usou.

Se vocês observarem bem a situação, isso dá mais a impressão de zoação do que de ironia. O que fez ele do nada chegar no meu perfil e falar do passarinho? É MUITO provável ele ter tido essa atitude através da advertência que eu levei, logo, chega a conclusão de que ele foi no meu perfil para fazer graça/desrespeitar, tanto que ele falou "...ironizando o sub nick antigo dele..."

Desculpem se vão achar esse tópico uma réplica da outra.

Aguardo respostas.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando ironia é sinônimo de desrespeito? Ironias e brincadeiras são proibidas em algumas áreas do fórum (tipo a OeR), mas não nos perfis (de forma respeitosa). E volto a dizer, existem diferentes tipos de brincadeira. A minha não foi se referindo a advertência, mas se referindo ao seu sub nick que eu tinha visto horas atrás (como vi também a assinatura). Agora me diga, qual o problema de ironizar (de forma respeitosa, como foi feito) um sub nick? Daria no mesmo que se eu voltasse com meu subnick "Emma Watson <3" e você postasse no meu perfil uma foto de uma ema (animal) com Watson escrito do lado. Cadê o desrespeito nisso? Em lugar nenhum, exatamente.

Só não entendi porque refazer um tópico onde o dono do fórum já postou seu "decreto". Na verdade, entendi sim quando li isso que você escreveu:

Parece que estou me juntando a rebelião kkkkkkkkkkkkkkkk

Que pena... abraços!

Link para o comentário

...Ironias e brincadeiras são proibidas em algumas áreas do fórum (tipo a OeR)' date=' mas não nos perfis.[/quote']

E desde quando eu disse que você poderia "brincar" comigo?

Sim, eu me senti ofendido com essa ironia que você utilizou, não existe ironias em que alguém não se sinta prejudicado (chateado/irritado).

Aguardo a opinião de superiores.

Só espero que tudo isso não termine como esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2357432-infracao-infracao-nao-aplicada.html

Se for para acabar desse jeito, podem fechar o tópico, pois já perceberei que moderadores acham certo o que querem.

Abraços.

@edit

Parece que estou me juntando a rebelião kkkkkkkkkkkkkkkk

Só estou lutando pelos meus direitos, se está certo ou errado, quem decide são os superiores.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Desde que as configurações de privacidade do seu perfil permitiram. Se quiser que eu te ensine a mudar isso, é só falar... Repito, nada me impede (ou impede qualquer um) de brincar com quem eu quiser via perfil. Nem toda ironia é ofensiva, ou é feita para irritar/chatear. Leia um pouco sobre ironia e maiêutica de Sócrates, por favor... E como já é do seu conhecimento (eu acho), por ter sido moderador, não é só "me senti ofendido" que define se um comentário é passível de punição ou não.

Encerro minha participação no tópico, abraços!

Link para o comentário

Desde que as configurações de privacidade do seu perfil permitiram. Se quiser que eu te ensine a mudar isso' date=' é só falar... [/quote']

Sei mudar sim, obrigado por se oferecer.

Repito' date=' nada me impede (ou impede qualquer um) de brincar com quem eu quiser via perfil.[/quote']

Sim, algo impede sim, não tenho intimidade com você para você fazer brincadeiras comigo.

Leia um pouco sobre ironia e maiêutica de Sócrates

Obrigado pela recomendação.

Encerro a minha participação nesse tópico, até a resposta ou conclusão dos superiores.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.