Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avril Lavigne reage a acusações de racismo contra seu clipe 'Hello Kitty

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

harokiti.jpg

Avril Lavigne lançou nesta terça-feira o videoclipe de sua nova canção, "Hello Kitty", mas o que deveria ser uma demonstração de amor pelo ícone da cultura japonesa acabou se tornando uma grande polêmica. A cantora foi acusada até mesmo de racismo por causa das imagens estereotipadas do Japão usadas no vídeo e o clipe chegou a ser tirado do ar no YouTube, após a forte reação negativa.

Em "Hello Kitty", Avril Lavigne canta em japonês, come sushi, e dança, sorridente, na frente de quatro bailarinas japonesas completamente sem expressão. O vídeo foi filmado no Japão e traz a cantora canadense em várias locações ultracoloridas.

Avril reagiu às críticas com duas mensagens em sua conta no Twitter. " RACISTA??? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesae passo metade do tempo no Japão. Viajei para Tóquio para gravar esse vídeo especificamente para meus fãs japoneses, com meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão."

LOLOLOL, que loucura... 'o'

Fontes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.