Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack novo p/ c.a viip com todas as funções (24/04/2014) experimente !!!!!!

Posts Recomendados

mano eu paro mas 10000000000000000000000000000 continua usando e abaixando meu kd fhoda _se

Amigo se você quiser ficar usando hack tudo bem mais isso não te levara a nada você desdo moumento que começou a usar hack já perdeu quantas contas ? quantas vezes você já foi kikado de sala ? suponha que seja muitas por causa de quem em? do hack né se você quer saber desde quando eu parei de usar hack minha vontade de jogar ficou bem melhor sei que agora u tenho um objetivo que não seja acabar com a jogada das pessoas não sou mais kikado e não perco mais contas agora esta bem melhor quando eu vou jogar, mas se você quiser ficar usando HACK ainda tudo bem mais saiba de uma coisa isso nunca te levara a nada você nunca chegara no patente mais alto que tem sei que eu já estou em 5° major e você em ainda deve estar em RECRUTA né ? bom é isso ...

eu acho bom que você pense assim que pessoas não usem mais hack obrigado por aponhar a vontade de acabar com os hack !!! :)

cara vc falo e disse!! merece meu link!! graças a deus menos 1

obrigado amigo espero que você continue com esse pensamento positivo de não querer usar mais hack vlw mano !!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.