Hunter™ 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Fiz está sign com o tema music avaliem para mim link:http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/musicsignjj.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Nao rolou. Faltou interação da render com o Bg Essas Brushes tambem ficaram nada haver :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Jah eu achei bem legal, colorido, bem animado, gostei muito achei bem interagido, muito legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Cara, não curti esses brushs azuis e nem a tipografia, e acho que podia trabalhar melhor a render. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 10 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Muito bom, curti realmente tudo, só uma coisinha que acho que deveria mudar, é nas cores dos brush selecionados, deveria dar outra cor neles, já que a sign trata-se de musica, deveria ter algo para representar, seja brush de musicas tá ligado :), e a tipografia achei meio morta, mas não precisa muda a tipografia, é algo optional pq tem gente que gosta assim e tem gente q não, eu gostava mas agora me liguei em dar uma animada nos trabalhos sabe, ainda busco por isso :X.; mas tá muito boa, nota 8.0, se melhorasse como dize taria 10.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Acho que para o bg ter mais ineteração com a render podia ter mudado as cores dos brushes e aplicado alguns efeitos tipo ilu's e c4d's. A tipo eu gostei, gostei de tudo relativamente. Só podia ter mudado as cores dos brushes mesmo ^^ Mas ficou legal! Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ixii cara , naum gostie das cores q tu usou esta muito superficial , do carinha iniciante eu axei + legal ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Não achei que houve interação entre render e bg. Não gostei das cores dos brushs.. não combinaramm poderia usar brushs musicais já que o tema é musica .. Aqueles brushs de flores alí em baixo não agradou. a tipografia ficaria melhor sem nenhum efeito alem de outer glow e inner glow. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz4ma.dll 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 sem interação, tipo feia, brushs mal colocadospoucos efeitos, e a ilu ta estranha... Nota 5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados