Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como utilizar o Openkore no Windows 7

Paldros
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou com um problema.

Estou querendo deixar um bot só pra pegar uns itenzinhos pra mim (uma coisa bem cansativa), mas eu não sei como fazê-lo rodar no Windows 7.

Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para que o bot funcione no Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apenas baixe o openkore execute o start.exe, wxstart.exe ou openkore.pl. (para executar o openkore.pl você vai precisar instalar o Perl em sua máquina, pode ser o Active Perl ou Strawberry Perl, o importante é que a versão seja 5.12)

Atualmente no bRO não é mais necessário o uso do Poseidon, então você pode executar o Openkore mesmo nem tendo o jogo instalado na máquina.

* O modo visual (xkore2) não funciona no Windows 7.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

• 0
Apenas baixe o openkore execute o start.exe, wxstart.exe ou openkore.pl. (para executar o openkore.pl você vai precisar instalar o Perl em sua máquina, pode ser o Active Perl ou Strawberry Perl, o importante é que a versão seja 5.12)

Atualmente no bRO não é mais necessário o uso do Poseidon, então você pode executar o Openkore mesmo nem tendo o jogo instalado na máquina.

* O modo visual (xkore2) não funciona no Windows 7.

Muito obrigado.

Me respondeu o que eu precisava e em menos de 1 dia (Na verdade em 2 horas).

Muito agradecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.