Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Popularização = cair no ridiculo.

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

De uns tempos pra cá, alguns assuntos que tinham tudo para sem sérios, tomam uma proporção gigantesca, e acaba que cai no ridículo,

as vezes pela intromissão de gente que não se da ao trabalho de pesquisar, e quer debater sobre algo, só porque aquele assunto é ''super atual'' e pop.

eai, que tipo de assunto ou coisa, vocês acham que acabou se ridicularizando com o tempo. como consequência da popularização ?

e porque ?

ex : protestos no Brasil.

PS : não sei se consegui explicar bem o que eu queria dizer, desculpas desde já.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, a época dos protestos foi engraçada... as meninas tirando fotos sorrindo e fazendo poses e o que era pra ser algo sério, virou ponto do Instagram.

Eu acho que muitas pessoas querem ficar por dentro e vão se perdendo no meio, continuam tentando parecer que entendem e tudo vai virando uma bola de neve...

Os direitos dos gays definitivamente tiveram suas pérolas e muita gente falou besteira. Não sei, não consigo lembrar de nada além desses dois.

Link para o comentário

Acho que isso sempre tem. Sempre tem gente que tem menos conhecimento do assunto mas que de alguma maneira quer participar, seja por pura vontade de aparecer ou tentar ajudar de alguma maneira. Tudo que é massificado não tem alto nível, até porque nem todos tem alto nível de conhecimento, nem mesmo nós, que temos condições para uma maior "culturização", acabamos falando bobagens por não entendermos algo direito e darmos nossa opinião baseado numa noção primitiva ou do senso comum.

#nãovaitercopa

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

eai, que tipo de assunto ou coisa, vocês acham que acabou se ridicularizando com o tempo. como consequência da popularização ?

e porque ?

- Este fórum.

- Egocentrismo, infantilidade + zoeira. As regras existem, mas apenas os membros são obrigados a seguir, moderador? kkk é um clube a parte -q

Quem administra mal, serve de espelho para todo o restante da trupe.

e olha o resultado aí.

aplauses :risada:

~~

Link para o comentário

copa do mundo, era pra ser algo sério, cobrar os políticos e responsáveis pela construção dos estádios e obras me geral, mas depois de um tempo virou piada, virou até propaganda de cerveja "imagina na copa", vários memes na internet, e por ai vai...

estádio do corinthians já ultrapassou 1 bilhao de reais, sendo que o estádio não tem nada de espetacular, um estádio comum, se compararmos com um estádio americano que foi construído recentemente, em uma matéria que li, custou 200 milhões de dólares, algo próximo dos 400/450 milhões de reais, mas mesmo assim é comum na internet encontrar montagens de torcedores corintianos fazendo piada com papo de "inveja" e "ostentação"

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.