Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Thugirl

~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá cara, amei muito essa :D '

Imaginem uma sem tipografia,

Meu pc desligou quando eu estava salvando a sem.

Maldito azar, é eu sei...

O tamanho é grande, mas foi boa de trabalhar.

Antes:

VZ5Il0g.jpg?1?8428

Depois:

3mEMzop.jpg?1?1983

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a tipografia na parede e ao lado direito também , não curti muito os outros traços em preto na parede mas ficou combinando , gostei da aplicação das bubbles amarelas grandes, e as menores eu achei que se trocasse elas por umas amarelas poderia ter ficado mais atraente a composição por que a bubble vermelho e roxa que está ai ficou um pouco fora do contexto , umas ta parecendo um pouco forte quase branco e não ficou muito em harmonia com a tag no geral em relação a cor , fora isso eu achei a tipografia THUGIRL meio estranha também , não foi em relação a cor mas sim formatação .. ficou parecendo aquelas fontes normais sem uma modelagem daí não achei tão legal também .. fora isso eu achei legal a ideia do job em sí , continua assim apenas melhorando e dando uns toques finais que vai longe , tenta ver em relação a composição e as cores envolvidas nela , cuidado ao aplicar alguns efeitos pois eles podem deixar as c4d's ( bubbles) um pouco estranhas que foi o caso de algumas ficarem brancas...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Ta muito bom mano,stock é bom para treinar tratamento.

Só cuidado com o as cores,ta bem forte,mas nem tanto.

A tipografia ta muito grande.

A tipografia era pra ser grande mesmo, tipo

como se fosse uma capa de revista famosa

e estive dando uma notícia bombástica saca?

intão, eu fiz assim... mas como falei a sem tipo

grafia que era a que eu queria deu aquele azar lá.

Achei legal a tipografia na parede e ao lado direito também , não curti muito os outros traços em preto na parede mas ficou combinando , gostei da aplicação das bubbles amarelas grandes, e as menores eu achei que se trocasse elas por umas amarelas poderia ter ficado mais atraente a composição por que a bubble vermelho e roxa que está ai ficou um pouco fora do contexto , umas ta parecendo um pouco forte quase branco e não ficou muito em harmonia com a tag no geral em relação a cor , fora isso eu achei a tipografia THUGIRL meio estranha também , não foi em relação a cor mas sim formatação .. ficou parecendo aquelas fontes normais sem uma modelagem daí não achei tão legal também .. fora isso eu achei legal a ideia do job em sí , continua assim apenas melhorando e dando uns toques finais que vai longe , tenta ver em relação a composição e as cores envolvidas nela , cuidado ao aplicar alguns efeitos pois eles podem deixar as c4d's ( bubbles) um pouco estranhas que foi o caso de algumas ficarem brancas... [/color][/font]

Sobre as bubbles essa foi a intenção eu

queria elas brancas

, mais eu tenho pouco recurso

então não consegui faze-las como queria

do jeito certo, mas até que achei legal o resultado.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário

Gostei muito não.

A stock escolhida foi muito boa, mas a utilização dos recursos sobre ela foi péssimo.

Consigo ver diversas falhas na blendagem desses negócios pretos que você adicionou, pois algumas pegou demais na garota.

Você também errou na utilização dessas Bokeh Textures, pois normalmente essas texturas combinam mais em ambientes escuros ou muito claros, e em quantidades pequenas. Além do exagero, essas texturas ficaram achatadas.

O trabalho tá um pouco saturado, tenta dar uma equilibrada nesse aspecto.

Cara, tira essa tipografia, pois ela ferrou com todo o trabalho.

Não achei necessário a utilização dessas Bubbles, afinal, o ambiente já é claro e tem as Bokeh Textures pra ajudar na composição, logo, as bubbles acabaram somente poluindo o trabalho.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bom, acho que tu pegou em algumas coisas cara.

a tipografia mesmo sendo como você disse (pra uma noticia bombastica de uma revista ou algo do tipo) podia ser um pouco mais trabalhada, ta meio crua.

você adicionou muitos effects mas não blendou tão legal.

gostei das cores e alguns poucos elementos aplicados.

continua treinando

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.