Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre A Mari!!

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente eu sou novo aki na WC e vim trazer novidades sobre a mari!!

- Teste -

Pegar 5 itens de Periett na missão Altar da Destruição 3*, existem chances do item não cair.

Pegar 5 itens da Árvore Divina na missão Templo da Vida 3*, existem chances do item não cair.

Pegar 15 itens de Thanatos na missão Templo da Sintonia 3*, existem chances do item não cair.

50 itens que podem ser obtidos jogando em qualquer missão.

- Suposta História -

Continente:Zenon

Nome da Classe:Mecânica

Xenia o Grande Continente tudo começa la quando Nasce Mari depois de um ano nasce Amy. As duas sao criadas como irmas mais quando a guerra entre Thanatos e os Deuses de Xenia começa elas sao separadas Amy Foi criada em Xenia mais sua Prima que era uma Irma para Amy Fugiu Mari viajou longe e encontrou a Salvaçao de Xenia um Novo continente um Novo Mundo Mari apos Conhecer os misterios de la Começa a estudar e Fica obsecada por estudar ate que Recebe o Livro Magnetico de Magnetiza(Segundo a Kog 1 Grande desafio de Zenon ) Entao ela com aquele Poder Volta a Xenia e entra para a guerra usando sua Sabedoria e Consiguindo a ajudar ate mesmo Amy sua Prima.

Comandante Lothos convida Mari para a Grande Caçada ela aceita Mais a uma condiçao para Mari Continuar Levar a Equipe em Zenon a Terra Mistica

Zenon-5 Dominado Por Thanatos.

Continente mais antigo Terra Natal das Laminas e da Magia Erudon

- Imagens -

OgAAAEuLUisKKMBVZ1OaUcHtNaOcbAEwRqk9M77EgS4Bp3xPBhrLEUZtXzhChBjb7Umoq6LTn77bqJgtqR4aq8bfvukAm1T1UA8IGFym5PWs7o4zRVPh9ZcKf0Eh.jpg

OgAAAMEmL0YdCXzqcy-evKkWJo10FhjgZCXzy64LPSCstpLxkPkTJm_n-zj-Jz7VODaDXm6MwHBNiM2Mi-3A-pi4rD0Am1T1UNdq4JnLwms0KQf8Qhpkbf3P2NRp.jpg

OgAAAOEpdy2hLeeg5hiw5RVqMpFUzzVEKazyTO7lO0pYhue9tpZOBYHMuZEdCi3qkuE6VrWRb51K-8Bes5yl5eC3XTsAm1T1UIsjee2bEfeLSyd_CXnbMlWnW79v.jpg

OgAAALmqLvPWIxmqVXJLrkVCO5rCgot4lBKE7MyqAk5tsGaLJQV9poVHPx9bQZECo_eku7M6SzBvXjM8ubKTWnHJirAAm1T1UFMBXIy9ZxsWBoRGSTJTOPc56izo.jpg

OgAAAPMxaj_eP35BctcC6QiUKgHGXeFwXAKpsreEHHBxGQfnGeSdatGARZcwHbUFbWOpw1xq71qecBD5thm1cbs_NqMAm1T1UJwNUNpKOJOeRTr1Lp61To9sghxv.jpg

OgAAAOHPg-qiheEJzQAqsJYffjtPtuVs1qCYxTEMZRQJa9XhOSrvtOd0VjU4k6pbX2-Eytqk_yI1MRzdFwgldPKs0YgAm1T1UGrwduGpF_c4vSW9qnOpNUtj5Qg8.jpg

lolmari.gif

- Caracteristicas -

Características:

Nome: Mari

Arma: Livro

Ataques: magneticos

Classe: Mecânica

Características Adicionais: Cada olho tem uma cor.

- Videos -

Vlw ai gente espero que esse so seja meu começo aqui na web cheats eu quero muito ajudar a todos voces e tambem ser ajudado quando eu tiver duvidas

Creditos: xXxLoRd_KnIgHtXxX,xXxLoRd_HaZiXxX, Grand Chase Tawian World,Comunidade Grand Chase - Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.