Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o Cross Fire


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Tópico só vai virar Flame se vocês quiserem.

Eu discordo, tem muitos modos do Cross Fire que são superiores que de outros jogos e tem jogos que nem tem modos diferentes.

Mas de jogabilidade tem outros melhores.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Crossfire é legalzinho.

Combat Arms que é uma porcaria, aquela física enganosa que tu acha boa até perceber que o seu personagem tem a coluna travada, os lags são eternos, só vai bem no jogo quem tem dinheiro pra comprar Elite, tem mais hacker do que jogador bom e os gráficos são "bons" demais para um jogo que não consegue suporta-lo.

 

Resumindo.. os dois são uma porcaria, na minha opinião.

 

Mais eu acho Cross Fire melhor que todos ai da imagem.

Vê um gameplay de BF4 antes, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sla cara. Vamos parar pra pensar. Tem gráficos ruins mas tem uma jogabilidade considerável.

O combat arms tem gráficos melhores,porém jogabilidade ruim por causa dos elite abusers.

Point blank tem jogabilidade ruim pois tem muito mais choro pra arma do que o crossfire.

BF4 tem gráficos e jogabilidade boa. porém tem que ter pc potente e o jogo não é free2play.

CS eu não tenho nem o que dizer. é o berço dos PRO's. Foi evoluindo sem perder sua essência de jogo. Coisa que nenhum outro jogo conseguiu fazer.

 

Mas isso tudo se comparado ao crossfire tem que considerar o servidor também. isso vale para o chinês ou americano.

Porque o brasileiro... hah. o cf brasileiro é um lixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cs é o Deus do Fps, supera todos obg.

Não to nem ai pro gráficos.

Já joguei pb, wf.

CF é melhor abçs.

 

Tópico Fechado por flame.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.