Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Será?


×Gabriel™
 Compartilhar

Pergunta

Estou pensando em colocar uma internet via rádio, afinal é a única que pega onde eu moro, e eu queria saber se o CrossFire vai rodar sem lag? A velocidade é 200~300KPBS.

Antes que alguém venha perguntar:

Se você está sem internet e pc, como testa os hacks e de onde posta?

As vezes vou pra casa do meu primo e testo lá (já disse isso 500 vezes aqui). Quando estou em casa não respondo na cf cheats, porque posto pelo celular.

Aguardando respostas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que nem isso, normalmente internet's via rádio são 1 mega no mínimo.

Mas isso depende da internet que você irá colocar, e do tanto de pessoas que a usam.

Conheço pessoas com internet voa rádio de 700KBP's, e eles ficam com 50 de ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom. Isso não depende só da velocidade,mas também da distância entre você e São Paulo. Como você é paulista,seu ping deve ser de 30-70 por causa da baixa velocidade da internet., também vale lembrar que via rádio tem aqueles sobe e desce remitentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom. Isso não depende só da velocidade,mas também da distância entre você e São Paulo. Como você é paulista,seu ping deve ser de 30-70 por causa da baixa velocidade da internet., também vale lembrar que via rádio tem aqueles sobe e desce remitentes.

 

Isto é verdade, se for menos de 100 ta ótimo, mas se for mais, pelo menos eu to jogando kk.

Mas a distância? não entendi, a Z8 é de SP?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os servidores brasileiros são de SP sim.

 

Então dei muita sorte, creio que meu ping não irá ficar o mesmo de quando eu usava speedy, mas não vai ficar horrível.

Acho que vou conseguir jogar de boa u.u

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que sua dúvida foi resolvida.

Caso tenha mais alguma, fale-me por perfil que abrirei o tópico.

Fechado

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.