Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

CASH HACK EM DESENVOLVIMENTO


Dark_Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou desenvolvendo um hack, mas ele é um pouco confuso e estou aqui perguntando se alguém quer me ajudar

 

É tipo um cash hack, mas você não produz cash, você faz um hack para o item de cash aparecer no seu corpo.

Observe até onde foi minha lógica e os resultados:

 

1º Fui em EQUIPAMENTOS

2º Selecionei o personagem intermediário (Lire)

3º Dei FIRST SCAN [Exactue Value, 4 bites]

4º Sobraram mais ou menos 200000 valores, esperei 10 segundos

5º Mudei para Arme e dei NEXT SCAN [changed value, 4 bites]

6º Esperei 10 segundos, voltei para a Lire e dei NEXT SCAN em 0 [Exactue value, 4 bites]

7º Sobraram cerca de 50 values. Em todas minhas tentativas (5), o primeiro value era "256".

8º Então, freezei para 300

9º Mudei para LOJA, quando derrepente meu personagem Elesis estava com um acessório de cash, aquele rabinho demoníaco.

 

CONCLUSÃO:

 

>> Fiz 5 tentativas, e consegui nas 5. Eu acho que cada item tem uma espécie de endere´o, afinal, quando freezei em "300" apareceuo rabinho demoníaco, o que significa que o endere´o do mesmo é "300".

 

>>O rabinho ficou o tempo todo enquanto eu estava com ele freezado, fui até em PVP com ele

 

>>Observei que quando fui em acessórios do meu corpo não achei o item, mas ele estava adicionado nos atributos.

 

-------------------------------------//----------------------------------------------------

 

 

OU SEJA, ESTOU PROCURANDO ALGUÉM PARA ME AJUDAR A DESENVOLVER TAL HACK.

O QUE EU DESCOBRI JÁ É UM INÍCIO ^^

 

Abra´os, e espero que conseguirmos o tão aguardado Cash Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou desenvolvendo um hack, mas ele é um pouco confuso e estou aqui perguntando se alguém quer me ajudar

 

É tipo um cash hack, mas você não produz cash, você faz um hack para o item de cash aparecer no seu corpo.

Observe até onde foi minha lógica e os resultados:

 

1º Fui em EQUIPAMENTOS

2º Selecionei o personagem intermediário (Lire)

3º Dei FIRST SCAN [Exactue Value, 4 bites]

4º Sobraram mais ou menos 200000 valores, esperei 10 segundos

5º Mudei para Arme e dei NEXT SCAN [changed value, 4 bites]

6º Esperei 10 segundos, voltei para a Lire e dei NEXT SCAN em 0 [Exactue value, 4 bites]

7º Sobraram cerca de 50 values. Em todas minhas tentativas (5), o primeiro value era "256".

8º Então, freezei para 300

9º Mudei para LOJA, quando derrepente meu personagem Elesis estava com um acessório de cash, aquele rabinho demoníaco.

 

CONCLUSÃO:

 

>> Fiz 5 tentativas, e consegui nas 5. Eu acho que cada item tem uma espécie de endere´o, afinal, quando freezei em "300" apareceuo rabinho demoníaco, o que significa que o endere´o do mesmo é "300".

 

>>O rabinho ficou o tempo todo enquanto eu estava com ele freezado, fui até em PVP com ele

 

>>Observei que quando fui em acessórios do meu corpo não achei o item, mas ele estava adicionado nos atributos.

 

-------------------------------------//----------------------------------------------------

OU SEJA, ESTOU PROCURANDO ALGUÉM PARA ME AJUDAR A DESENVOLVER TAL HACK.

O QUE EU DESCOBRI JÁ É UM INÍCIO ^^

 

Abra´os, e espero que conseguirmos o tão aguardado Cash Hack.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

client side pessoal ta na cara olhem só é igual frag hack você não pode simplesmente mudar o valor o jogo reconhece que você não o possui eu acho que para se fazer esse hack você precisaria de uma quantidade de cash ai daria frist scan na sua quantidade de cash procuraria um valor igual a sua quantidade e o mudaria para 999999 ai você obteria muito cash

 

~~edit~~

area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sherriff, larga de ser noob e leia o que eu escrevi, ELE NÃO PRODUZ CASH E NEM MODIFICA O VALOR DE ALGUM ITEM DE CASH, ELE SIMPLISMENTE FAZ O ITEM APARECER NO SEU CORPO

 

Não me critique sem ter certeza do que está fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a área DUVIDAS/AJUDA seria para perguntas relacionadas a:

 

"Que que é hack?" "Onde eu baixo o CE?" "Existe frag hack?"

 

>>>Até por quê o meu tópico não deixa de ser um hack, ele só precisa ser mais trabalhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que falam aqui, o tópico para Ajuda é apenas para quem tem duvidas relacionadas aos hacks.

 

O tipo de ajuda que eu pe´o é diferente

Na verdade, eu nem deveria empregar ajuda

 

Eu trouxe aqui um hack, e estou perguntando se alguém quer estuda-lo comigo

 

Pelo menos eu achava que havia postado na área certa. Se não postei, pe´o desculpas, e na próxima postarei na área de Ajuda de se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.