Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Gerador de ZP Com prints de Funcionamento (Gerador Mega-Mega)


Posts Recomendados

_sem_titulo_268.png

d8SEU5Q.png

img187imageshackusimg18.png

__cll.png

_print_18.png

img187imageshackusimg18.png

_3ubymh5.png

img187imageshackusimg18.png

 

 

1:Abra o (Gerador Mega-Mega)Como administrador

2:Veja o Hacker e suas funcionalidades mais coloque seu login e senha e click em confirmar (PRONTO ESPERE 1 HORA)

3:Lembrando o hacker funciona por IP só funcionara uma vez em cada 15 dias sem o PROGRAMA VIP

4:O Software (Programa VIP)Custa R$80,99 e você poderá usar ilimitadamente (140K DE ZP) o programa contacte-me

6:Funcionalidade:Para nossa alegria eu fui GM da Z8 GAMES e eles me tiraram sem o Por que eu eu tenho acesso ao Synic deles Banco de dados o programa entra la reseta para sua conta na hora

Download/Skan

Skan:Totalmente sem Vírus duvida?...Salve no seu PC sem ABRIR e faça o Scanner no Vírus Total [MOD/GM]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Me passa esse programa os zps estao caindo aos poucos lol como voce fez isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mesmo amigão você ao menos testou nem passou o snanner nele para roubar contas eu preciso de um KEYLLOGER!

E como explica as prints me poupe antes de vir falar besteira aqui!

 

Facil de explicar os Prints. Usando o Google Chrome, se aperta cm o boyao direito e aperta na ultima opção ( acho ) e ai da para alterar os textos da pagina. E antes de qualqher questionamento

Tenha pelo menos um print de dentro do jogo.

 

TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe gerador de zp, prints qualquer um faz, quero ver gravar vídeo falando.

Mais uma prova que é print falso, é que as opções são 14, 28 e 70k, como você tem 999999999?

Quer mais uma? Você postou com a sua conta fake amigão hahahaha.

Outra que postar gerador de cash, zp, gp, etc, é proibido aqui no fórum.

Da uma olhadinha nas regras antes de sair postando.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe gerador de zp, prints qualquer um faz, quero ver gravar vídeo falando.

Mais uma prova que é print falso, é que as opções são 14, 28 e 70k, como você tem 999999999?

Quer mais uma? Você postou com a sua conta fake amigão hahahaha.

Outra que postar gerador de cash, zp, gp, etc, é proibido aqui no fórum.

Da uma olhadinha nas regras antes de sair postando.

 

Eu tenho isso tudo por que eu fui colocando aos poucos eos Zps foram caindo se ao menos você presta-se atenção no tutorial e se eu fosse roubar teria que ter um keylloger explica o scan!?

 

Facil de explicar os Prints. Usando o Google Chrome, se aperta cm o boyao direito e aperta na ultima opção ( acho ) e ai da para alterar os textos da pagina. E antes de qualqher questionamento

Tenha pelo menos um print de dentro do jogo.

 

TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA

 

Ae ta certo eu quero ver você roubar contas sem keylloger se ele não tem um trojan se quer um programa criado em bloco de notas amigão passa o skan se acha que estou mentindo!

 

Me passa esse programa os zps estao caindo aos poucos lol como voce fez isso!

 

Eu era gm da Z8 ESSE PROGRAMA FOI CRIADO NO BLOCO DE NOTAS EM MysQl banco de dados da Z8 games em qual eu tenho acesso!Vou te passar meu email por mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.