~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascolinas 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 arruma os links para download mano estão off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Aqui não estão acabei de baixar, pelos 2 ainda. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Aqui está pegando normal também, tente entrar no link de download por outro navegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Estou pelo celular uma prova do funcionamento Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulumaneguin 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Funcional? Me ajudem por favor estou em duvida em quem acreditar , pois meu primo ja baixou um "hack" que continha Trojan (cavalo de troia) e nao sei ver se o scan é verdadeiro ou falso e se prints tbm.O post foi bem feito mas estou com duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Cara totalmente funcional eu uso ele desde que começou a existir veja o vídeo. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honnny 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Funciona de boa aqui! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Está funcionando perfeitamente aqui. Testado e aprovado ! Mais eu queria um hacker de modo heroico =/ Quem tiver e poder está me indicando agradeço :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Está funcionando perfeitamente aqui. Testado e aprovado ! Mais eu queria um hacker de modo heroico =/ Quem tiver e poder está me indicando agradeço :conversando: Po se tiver como agradecer lá mano ia me ajudar muito, e creio eu que não há hacker para heroico. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulumaneguin 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Fiz outro scan cliquem no download e façam scan no link do download pelo virustotal e vejam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maware para quem não sabe é O termo "malware" é proveniente do inglês "malicious software" ("software malicioso"); é um software destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malwares. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que, por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Fiz outro scan cliquem no download e façam scan no link do download pelo virustotal e vejam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maware para quem não sabe é O termo "malware" é proveniente do inglês "malicious software" ("software malicioso"); é um software destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malwares. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que, por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada Cara, pra que tudo isso? É funcional, tem seus vírus ? Tem mais são para o funcionamento do hacker não faz mal pro PC. E eu não sei se esse scAn é realmente do hacker. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulumaneguin 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Cara só acho que malware é trojan ou keyloger.Não revelou ao certo , por que precisa de itens que roubam dados para funcionar o master gc para roubar dados da sua conta , ou é s[o para roubar dados do gc e funcionar ja que é para funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 22 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Cara sobre isso não sei te dizer, esse tipo de pergunta só pra quem criou o hacker, eu só to postando, outras versões do hacker já foram postar aqui no forum e são totalmente seguras, eu por exemplo uso a bastante tempo esse hacker e nunca tive problemas com minha conta nem nada do tipo, agora vai de você querer usar ou não. humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Fufando Parabens Abraço fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloco69 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 :coracao:Só espero não ter a conta banida.. kkkk não deu erro nem nada, funfo perfect.. :rock: :amor: OLD USER / OLD PLAYER :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas10BR 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Totalmente funcional vlw pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neviiz 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Testado e aprovado, uma pena o Monster VAC não estar funcionando, é muito útil! :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevor Philips 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Parece que no print do ''One Hit'', não foram os monstros que morreram :rolleyes: Muito bom o hack, me ajudou muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascolinas 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 agora ta funcionando n sei por que n tava funcionando ontem mais agora ta Blz pega meu like :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados