Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Afford Public LTDA Free Vip (UnlimitedAmmo/Crash To Desktop/GhostAim/Aimbot)

Posts Recomendados

Compatibilidade:

Windows XP: Funcional

Windows 7: Funcional

Windows Vista: Funcional

Windows 8: Funcional

Windows 8.1: Infuncional

Tutorial Crash To Desktop

Ative o Crash to Desktop antes de entrar na sala.

Todos irao tomar dc, menos você.

Tutorial:

Execute o Update como administrador.

Espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda".

Apos clicar ira abrir uma outra aba de nome Public.

Clique em "Combat Arms Brasil".

Abra seu Combat Arms.

Obs#1: O menu agora abre em qualquer parte do combat arms.

Obs#2: Se no loader não aparecer "Fechar Propaganda" e ele le mandar para um outro site, feche ele e abra novamente.

Bones:

Para mudar o bone para não dar headshop, ative a aba 'Bones', pressione ESC dentro da partida e mude de bone com o MOUSE!

Da erro no loader e o menu não aparece ?

É so desativar o UAC do pc.

Tutorial desativar UAC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PrintScreen Loader:

wfaTIgU.png

PrintScreen Cheat:

NfCZBky.png

Download e Scan:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos:

gellin

Kssio

wel11

Q3 SDK

Afford

Tamimego

_GHOSTER_

s0beit

noobpatty

fatboy88

tim0n

.Dias

Gordon

Arun823

ChaosMagician

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com um problema , Ativo os negocios , entro na sala e quando vou matar alguem a arma n tira dan , eu gastei 30 balas e n tiro 1 de vida , por favor me ajuda . e queria perguntar tambem qual q é pra Muniçao Infinita ?

Link para o comentário

scan falso, olha esse aqui:

Meu Scan:

File identification

MD5 44329ec6f840286f7548b2d8999c94fa

SHA1 626683969d48041b003c02e82271cad965a23f74

SHA256 396ec9eb9165a83c6a1d9639c4e085c5d4951e7ff485b3c4ee2d68d685bf9b89

ssdeep24576:gdQO0g3bPfKTSg09VV62TEeVE7XqfX54DsHL+mbCCS3Cx:WxrbXKTr09VV6eEOxrbCCdx

File size 1.1 MB ( 1185948 bytes )

File type RAR

Magic literalRAR archive data, v1d, os: Win32

TrID RAR Archive (83.3%)

REALbasic Project (16.6%)

Seu Scan:

File identification

MD5 44329ec6f840286f7548b2d8999c94fa

SHA1 626683969d48041b003c02e82271cad965a23f74

SHA256 396ec9eb9165a83c6a1d9639c4e085c5d4951e7ff485b3c4ee2d68d685bf9b89

ssdeep24576:gdQO0g3bPfKTSg09VV62TEeVE7XqfX54DsHL+mbCCS3Cx:WxrbXKTr09VV6eEOxrbCCdx

File size 1.1 MB ( 1185948 bytes )

File type RAR

Magic literalRAR archive data, v1d, os: Win32

TrID RAR Archive (83.3%)

REALbasic Project (16.6%)

Tem certeza que é scan falso amigo ?

cara eu to com um problema , Ativo os negocios , entro na sala e quando vou matar alguem a arma n tira dan , eu gastei 30 balas e n tiro 1 de vida , por favor me ajuda . e queria perguntar tambem qual q é pra Muniçao Infinita ?

Poderia me falar qual seu sistema operacional, com todas as informações., notei que algumas pessoas estão com este problema de não tirar HP do inimigo. Munição infinita é a função Unlimited Ammo está localizada na aba Player.

Link para o comentário

ir nas opções avançadas e olhar os scans antigos desse arquivo eh fácil, mas eu me refiro ao numero de vírus detectados entre os dois scans, de 9 pra 17 vírus detectados eh quase o dobro,não sei se todos, mas EU acho que eh meio suspeito, não estou falando se é ou não postagem de vírus e tbm não estou questionando o funcionamento do hacker, afinal,cuidado não é demais

Link para o comentário

ir nas opções avançadas e olhar os scans antigos desse arquivo eh fácil, mas eu me refiro ao numero de vírus detectados entre os dois scans, de 9 pra 17 vírus detectados eh quase o dobro,não sei se todos, mas EU acho que eh meio suspeito, não estou falando se é ou não postagem de vírus e tbm não estou questionando o funcionamento do hacker, afinal,cuidado não é demais

Sim, claro cuídado nunca é demais, mas me referir à parte que você cita que o scan era falso sem ao menos olhar as informações do seu scan com o meu e ver que se tratava do mesmo arquivo.

Link para o comentário

Sim, claro cuídado nunca é demais, mas me referir à parte que você cita que o scan era falso sem ao menos olhar as informações do seu scan com o meu e ver que se tratava do mesmo arquivo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Sim, concordo cuídado nunca é demais, mas me referir à parte que você cita que o scan é falso sem ao menos olhar as informações do seu scan com o meu e ver que se tratava do mesmo arquivo.

Link para o comentário

Sim, concordo cuídado nunca é demais, mas me referir à parte que você cita que o scan é falso sem ao menos olhar as informações do seu scan com o meu e ver que se tratava do mesmo arquivo.

Link para o comentário

Desculpe pelo mal entendido, mas com assunto encerrado, testei o hacker e é simplesmente fodastico, tirando uns bugs no aimbot e no rapid fire

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.