Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source [Source] GuildMark!!


jeandh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera vi que poucos então agora todos terão!!!

 

Vamos começa....primeiramente estarei deixando os Downlaod no final do tuto.

 

Então pessoa deixarei minha strdef.bin do Meu Client para vocês está baixando já configurada para ler as guilds no seu serve, então vocês devem baixar!

 

Quando vocês abrir o arquivo GuildMark.php que vai fica dentro da sua pasta www junto com o index vai tá assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ali em $img = ".\\guilds\\img_guilds\\b0".(3000000+$guildid).".bmp"; , vocês podem editar para aonde as imagens serão enviadas.

 

Logo a baixo em $uploaddir = '.\\guilds\\img_guilds\\'; vai ser aonde o Client vai ler , mais n é necessario mecher pq estarei deixando dentro do zip , download junto a pasta dos Diretório tudo certinho , não á segredo só você seguir o tutorial que vai dá tudo certo!!

 

Então vamos aos Downlaods:

 

Download dá strdef..bin ,(Só substituir dentro do seu Client Pasta UI):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download GuildMark.Zip (Só extrair dentro do seu site ,pasta www junto com index.):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN : Acho que não precisa porque o 4shared faz isso.

 

Qualquer dúvida só ir postar! Valew pessoal até a proxima (: Logo posto uma Release com tudo automático Falow falow (::

 

Agradece ai galera!

  • Curtir 8

Wyd Armagedowhttp://173.208.194.53/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.