Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Failed to get file!ajuda urgente pliz!!!!!


Tonylass
 Compartilhar

Pergunta

ae galera,eu to desesperado!,só vcs mesmo pra me ajudarem,eu instalei o ragnarok pelo cd,quando tá no patch,passa um bom tempo atualizando o resto,quando chega em um certo arquivo,dá Failed to Get File,eu reinicio,coloko os arkivos e nada,e sempre que dá esse erro,quando eu abro o patch de novo,a att começa td de novo!,NÃO COMEÇA DE ONDE PARO!me ajudem por favor,já perdi mt tempo esperando att e falhar,me ajudem!!!!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tentando ajudar xD

 

kara, de uma olhada no teu firewall. Caso persista o problema procure fazer o download pelo site da lug. Eu particularmente nunca tive sorte com os cds de revista.Ate o cartao de rops ja nao funfou comigo. Maior trabalho p lug trocar depois =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff kra,eu já tentei de tudo,agora to baixando um monte de arquivos que dá erro,tipo,eu abro o patch,chega em um arquivo de 2009 dá erro,eu pego do servidor e baixo,quando eu abro o patch de novo,o download não começa de onde deu erro,come tudo de novo,e demora mais umas 2 horas,chega em um arquivo,eu baixo,e começa tudo de novo,eu não tenho o dia inteiro pra isso,o pc vai fikar ligado 24 horas?é isso que me chateia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentando ajudar xD

 

Kara entra no site da lug e faz o donwload do gerenciador primeiro, Com ele e possivel continuar o download em caso d erro. Pelo o que vc esta me falando sua conexao de internet e ou esta instavel. Vc faz downloads normalmente? Evite abrir programas alheios ao patch da lug. Demora um pouco, mas c vc for paciente vai dar menos trabalho q fikar tentando inumeras vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos tentar fazer o seguinte:

 

 

Abra o Menu Iniciar e logo em seguida va em executar>CMD>(Aparece uma tela preta)>ipconfig/flushdns Depois e so fechar.

 

ATENCAO:

 

Executar Digite cmd > ipconfig /flushdns > exit

 

Tudo isso tem q digitar o ">"significa enter

 

Depois desabilite o Agendador de Pacotes QoS da sua conexão local:

- Clique em "Iniciar / Configurações / Painel de Controle";

- Clique em "Conexões de rede";

- Localize sua conexão de internet (geralmente, Conexão local);

- Selecione esta conexão com o botão direito do mouse e clique em propriedades;

- Localize a opção "Agendador de pacote QoS" e desmarque a mesma;

- Clique em Ok. Sua internet podera ou nao cair.

- Reinicie o computador.

 

Reabra o Patch, isso deve ser suficiente.

 

Se nao att ainda assim, vc tera que fazer os downloads manualmente, oq e cansativo mas vai funfar blzinha, ta ae o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.