Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bg Mafia

Bdalas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem agora que eu completei 300 post eu to passando aki pra posta 1 jogo que e tipow The Crims!!

So que esse jogo n e Brasileiro e e Bem diferente e aki vc pode ter carro cachoro e vc pode cria suas Lojas!!

Bem o jogo e 1 pouco mais facil que o The Crims entao eu achei muito bom e pra roubar n vem com 1 Lista e sim 1 Map com as pessoas que vc pode Rouba!! entao eu vou por umas imagens aki!!

apresentaaonj3.jpg

...:::LEGENDA:::...

Lvl:Bem os esta circulado de Verde seu Lvl a cada lvl aumentado Aparece algo novo em My Street

Respeito:Em Vermelho e seu respeito a cada roubo 1 Certo numero de respeito vc ira ganha!!

Atack:Em Amarelo e o Atack que vc usará para poder roubar determinado elementos!!

For´a:Em Azul e a for´a que mais server para poder Atack certo jogadores essa mesa For´a que ataka e a mesma que Defende caso seu Adversario tenha 1 For´a maior vc perder e vice-versa

Armas,Etc:Bem em Marrom esta as coisa que vc pode compra e aumenta sua For´a e seu atributos!! Para realiza a compra de qualquer um desses Itens basta ir em: The City/Black Market e la encontraram o item desejado!!

Elementos:Em Preto estao os Elementos que aparecerá de iníco em sua My Street que vc podera Rouba!![/b]

Bem Para vc encher sua Estmamina que e necessario para realiza alguma atividade no jogo Basta ir em Bar e la econtraram centena de loja que vc pode enche sua estamina!!

Bem para entra no jogo basta entra em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e la vc criara sua Conta para ter Acesso ao Jogo!![/b]

Vlw!

~Bdalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem as Dicas que eu falo e o seguinte:

Come a rouba os elementos que estao com Circulos de acordo com seu Atack!!

Ae vc come´a a ficar forte e aumentando seu lvl ate chega 1 Cara de Skate na My Street!!

Ae vc come´a a roubar ele e depois vc aumentando seu lvl roube ate chegar a Professora!!

Vlw!

Link para o comentário

@Brad~

Esse jogo n e tao dificil assim nao!!

e so vc ir roubando ae vc rapido rapido vc vai fica forte"!!!

Vlw![/b]

Outra dica

Lv 0-3

vai aumentandu seu attack

no lvl 0 soh o dog que ira te dar stats bons

por isso va nele as 4 opcoes

no lvl 1

vai usandu aquele bueiro

sell e fix

fix pra te dar forsa e sell para dar dinheiro

tenta tbm comprar uma arma

eu tive sorte e comprei uma deagle por 1$

Lv 2-3

Venda e Quebra o hidrante

Pegue o celular e roube o garoto

e aproveite pra ir nos novos

OBS

Vai em Bars no primeiro cara

compra whisk

vai curar rapido sua stamina

e eh soh 4$

qnd vc tiver com uns 150-180 de perseguisao da policia fasa uma plastica

Link para o comentário

Bem n tem Hack e Cesar tipow essa parada de plastica vc gastara 1 pouco de dinheiro o melhor e vc fica 1 pouco de tempo Off ae logo saira pq tipow de acordo que seu lvl vai aumentando mais caro ficara so 1 exemplo eu to lvl 31k para fazer 1 plastica fica em torno de 20~25mil entao fica 1 pouco caro e n da lucro

Link para o comentário

Bem sky eu acho que n e nao pq ai vc tera muita oportunidade de rouba e assim conseguira upa bem mais rapido mais claro que cada vez que fica forte o nivel de dificuldade aumente mais:

quem quiser me add: Fuzileiro

Vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.