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Gunz 2 está chegando


Foxxystyle
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P. Quando você está planejando começar o serviço GunZ 2?

A. Infelizmente, não podemos informar a data exata servie, mas nosso objetivo é abri-lo na Coréia, o mais tardar em 2009. :cool:

 

Pergunta: Até que ponto o desenvolvimento foi feito?

A. Uma grande parte da programação progrediu. Nós não estamos alterando GunZ 1 jogo para criar GunZ 2, mas a programação é totalmente novo a partir do zero, o que exigiu bastante parte do tempo de preparação. :o

 

P. O que vai acontecer a 1 GunZ serviço? Será que vai parar de atualizar?

A. GunZ 1 vai continuar a desenvolver. Na verdade estamos fazendo atualizações mais freqüentes desde 2008. Enquanto nós temos jogadores de GunZ, GunZ 1 manterá atualizada. :rolleyes:

 

Pergunta: Quando é que o início GunZ 2 de desenvolvimento?

A. Tudo começou desde outubro de 2007.

 

P. O GunZ 2 têm motor gráfico que GunZ 1?

A. Não, GunZ 2 vai usar motor novo, Realspace 3,0.

 

Q. Como a 3,0 Realspace motor soa como versão de actualização do Realspace 2,0, que foi usado para GunZ1, não deveria ser semelhante?

R. Não. Nós não somos uma empresa de desenvolvimento comercial do motor eo nome 'Realspace' é simplesmente um codinome para o núcleo gráficas que usamos. 3,0, o motor de terceira desenvolvidos. :D

 

Que tipo de funcionalidades que o novo motor tem?

A. Nós queríamos que um motor para o uso amplo para que possa ser usado para elementos gráficos internos e externos. No entanto, não está decidido se haverá um mapa para o exterior GunZ 2. É, obviamente, tem melhorado a qualidade de gráficos e pode lidar com vários tipos de efeitos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Temos todas as soluções desenvolvidas internamente até 2,0, mas no caso de 3,0 nós escolhemos o método a aplicar alguns códigos à biblioteca externa. É semelhante ao sistema como "Phyx" da NVidia. ;)

※ Realspace 3,0 também é usado no nosso próximo jogo MMORPG.

 

P. Qual é a maior mudança no Gunz 2 gameplay?

A. GunZ é um jogo com uma luta interna como principal característica. Compare com o GunZ 1, estamos a desenvolver para GunZ em uma direção que combina fora de combate com no combate corretamente.

 

P. Haverá mudanças no conceito de gráficos ou visão de mundo?

A. Ele muda, de certa forma. No caso de gráfico, estamos a criar o conceito de arte e vai segui-lo. Sobre a visão de mundo, estamos formando um mundo atraente para jogar ambiente. :)

 

Pergunta: Qual será o requisito do sistema?

A. Estamos planejando a trabalhar no sentido GunZ 2 também será capaz de correr em sistema de gama baixa configuração semelhante à GunZ 1. No entanto, com maior definição de sistema de computador que irá mostrar gráficos da próxima geração.

 

P. Quando o 2 GunZ ser atendido para outras regiões?

A. Atualmente não podemos dizer que as datas exatas, mas faremos o nosso melhor para proporcionar um grande serviço ao mundo inteiro fãs GunZ. :p

 

P. A mudança jogabilidade haver total geral?

Resposta: Não exatamente. Será algo semelhante ao GunZ 1, mas mudar o sistema problemático sistema melhor, e melhorar as características boas. O progresso do jogo será similar a GunZ 1. Nós não vamos ter uma mudança repentina gênero, nem a mudança proporção personagem. :rolleyes:

 

P. Como abordagem sobre o jogo?

A. GunZ 2 leva moto de mais atraente com a facilidade de comparar GunZ 1. Estamos conscientes de que é GunZ rígido para iniciar no começo, por isso estamos fazendo o nosso melhor para que os utilizadores podem desfrutar de mais. :confused:

 

Q. Haverá ainda kstyle (slash-shot etapas, borboleta, etc)?

R. Sim, haverá. Mas será um pouco diferente em termos de perspectivas ou controle. (como clicar tantas chaves em um segundo) Respeitamos o novo valor tático criado a partir de usuários por kstyle e espero que ele será mais avançado e atraente característica de GunZ 2. Mas não gostaria de mantê-lo mesmo como GunZ 1 - que irá manter o valor tático de kstyle e melhorá-lo de lá com nosso estilo. :(

 

Pergunta: Podemos ainda usar os personagens do GunZ 1?

A. Não, não é possível. Haverá muitas mudanças ao sistema de caráter, de modo que não será capaz de chamar as informações de caráter GunZ 1. ;)

 

Fonte: Blog Oficial MAIET:eek:

 

 

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