Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos fechados que não são movidos

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa que percebo já há certo tempo é que acontece muito de um tópico irregular ser fechado, mas permanecer na área em que não deveria.

Achei um exemplo rápido aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/2367438-slade-uma-atencao-para-vc-leia.html

Afinal, quando um tópico é irregular, ele é fechado para não tumultuar a área. Mas do que adianta se ele ficará lá entre vários outros tópicos, atrapalhando a navegação?

Poderiam me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então Leonardo, tudo bem?

Acontece que os tópicos movidos para o Lixão são apenas os Spam's.

Tópicos inúteis continuam na área mesmo atrapalhando a navegação, eu até concordo com você que não teria utilidade de deixar lá, mas se formos mover todos os inúteis não terá mais tópico na área, até porque Hackers que já foram funcionais se tornarão inúteis ao ficar Patched.

Afinal, esse tópico não tem uma área definida e não se encaixa em nenhuma das outras áreas porque o criador está se referindo a apenas uma pessoa e poderia muito bem mandar uma mensagem de visitante pra ela.

Compreende?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não é somente spam que é movido. Referrals, Pay to Click e Propagandas também, só complementando..

Aqui um tópico da mesma dúvida: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2317892-areas-mais-inuteis-do-forum.html

Abraços.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Então caras... acho que dava pra pensar em reformular isso, né?

Primeiro que nunca fui de acordo com as áreas de lixão, só tem tópicos inúteis que fazem a própria área ser inútil. Infelizmente, isso não vai mudar.

Não seria tão prático, eu sei, mas não seria melhor para os membros se ao fechar um tópico o moderador mover para a Lixão? Não como uma obrigatoriedade, mas sim como um... favor? Somente se o moderador tivesse tempo, entende?

Essa quantidade de tópicos realmente são irritantes.

But, como tudo já foi esclarecido e eu já deixei aqui meu pensamento. Sintam-se a vontade para ou fechar ou responder.

Link para o comentário

Se esses tópicos forem movidos pra lá não constarão na busca ao fórum no google, mais ou menos isso ai. Por isso é algo inviável mover todos os tópicos irregulares pro lixão... Não é nem questão de preguiça ou outra coisa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se esses tópicos forem movidos pra lá não constarão na busca ao fórum no google, mais ou menos isso ai. Por isso é algo inviável mover todos os tópicos irregulares pro lixão... Não é nem questão de preguiça ou outra coisa.

E porque seria importante constarem na busca do Google tópicos que não servem para nada?

Link para o comentário

E porque seria importante constarem na busca do Google tópicos que não servem para nada?

Só pelo fato de constarem na pesquisa do google já ajuda na divulgação do fórum, mostrando a existência da Web Cheats para mais pessoas, que logo mais podem vir a ser novos membros.

As pessoas podem muito bem visitar outras áreas e conteúdos do fórum a partir desses ''tópicos inúteis''.

Eu por exemplo, tenho vários amigos na vida real que conheceram a webcheats por meio de tópicos de dúvidas sobre games. Eles pesquisaram no google a solução para determinado erro e nos resultados apareceram tópicos da webcheats.

Mais alguma coisa Leonardo?

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Só pelo fato de constarem na pesquisa do google já ajuda na divulgação do fórum, mostrando a existência da Web Cheats para mais pessoas, que logo mais podem vir a ser novos membros.

As pessoas podem muito bem visitar outras áreas e conteúdos do fórum a partir desses ''tópicos inúteis''.

Eu por exemplo, tenho vários amigos na vida real que conheceram a webcheats por meio de tópicos de dúvidas sobre games. Eles pesquisaram no google a solução para determinado erro e nos resultados apareceram tópicos da webcheats.

Mais alguma coisa Leonardo?

É bem diferente alguém pesquisar alguma coisa e encontrar uma solução em um tópico de dúvidas do que um tópico sem nada, mas tudo bem.

É só isso Isaque, valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.