Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Olá galera,venho compartilhar com vocês o novo hacker feito pelo Expendables,um Loader com muitas funções,atualizado no dia 20/04/2014.Bom,vamos ao que interessa! • Sobre • Compatibilidade • Tutorial • Demostração • Down/Scan • Créditos • O Loader é um tipo de um injetor que você escolhe o hacker que você quer usar (o Weapon ou o Trainer) e ele baixa a DLL automaticamente! e ao clicar em "carregar hacker" ja esta pronto! é só iniciar o PointBlank que vai auto injetar sem nenhum risco de DC ou banimento! • Windows XP - Testado&Aprovado ☑ • Windows Vista - Aberto para testes ⌚ • Windows 7 (32) - Testado&Aprovado ☑ • Windows 7 (64) - Testado&Aprovado ☑ • Windows 8 (32) - Testado&Aprovado ☑ • Windows 8 (64) - Testado&Aprovado ☑ 1°- Abra o Loader, se quiser abrir como administrador é melhor.... 2°- Escolha o hacker que você deseja usar. 3°-Abra o Laucher do PointBlank. 4°- vá no Loader e clique em "Carregar Hack". 5°-Inicie o PointBlank. 6°-Pronto, se quiser fechar o Loader pode, mais como eu disse, ele esta totalmente indetectavel... @Edit:Lembrando que para a arma dar dano,você terá que escolher a arma e se matar,após isso pegar a arma do chão onde você morreu e utilizar! [video=youtube;4OMLQAdXIU4] Loader Weapon Hacker Novidade : Se Houver atualizões no PointBlank, ou eu querer adicionar alguma função, fiquem despreocupados que vai baixar a DLL atualizada sozinha... Logo mais vou estar colocando o Aimbot 360° no Trainer e o Anti Vote kick com o Nick Changer... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Falso?Faça você mesmo seu Scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erros de DLL? MSVCR120D.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSVCP120D.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções : Cole a dll baixada na pasta do PointBlank, se não der, cole na system32! O.B.S=Sempre lembrando galera,que o booster contém alguns vírus genéricos,isto é,não fazem mal á maquina e só servem para dar funcionalidade ao hacker!Portanto,se tiver dado uma mensagem de vírus,desative o antivírus por pouco tempo! •TheExpendables Qualquer dúvida ou erro estou online constantemente,só postar seu erro e assim que entrar estarei ajudando! Não esqueça de agradecer! Não cai o dedo :lol::calma::star: Feliz Pascoa à todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davicampos5 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Testando,já já edito! @Funcional!Obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GringowXP 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Aguardando cobaias.... @Edit:O unico mal é quem tem pc ruim,tem que jogar em modo janela para o pb não parar de responder e tem que se matar 1x para pegar a arma hehe Funcional em Windows 7 64,Valeu Lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subusi 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Quando eu do alt tab para abrir o trainer eu escolho a arma,mas quando volto pro pb ele para de responder,pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]exy[T]oxic 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Quando eu dou carregar o hack antes de iniciar o laucher da "Hack Carregado com sucesso" mas n abre nada so fica o loader do hack aberto , eu do carregar hack dnv mais ai aparece o seguinte erro "Erro ao Carregar o hack" pf me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 exy[T]oxic;8913434']Quando eu dou carregar o hack antes de iniciar o laucher da "Hack Carregado com sucesso" mas n abre nada so fica o loader do hack aberto ' date=' eu do carregar hack dnv mais ai aparece o seguinte erro "Erro ao Carregar o hack" pf me ajuda ae[/quote'] Quando eu do alt tab para abrir o trainer eu escolho a arma,mas quando volto pro pb ele para de responder,pode me ajudar? Utilize em modo janela para não ter bugs,em tela cheia creio que não funcione adequadamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigetsu753 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 legal com migo eu apareço com a arma mais ela n da dano fui descobrir isso quando ja tava 0/8 n da dano nem um atirei no cara parado 4 veses de l11 e n mato dps pegei a p90 e deu no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 legal com migo eu apareço com a arma mais ela n da dano fui descobrir isso quando ja tava 0/8 n da dano nem um atirei no cara parado 4 veses de l11 e n mato dps pegei a p90 e deu no mesmo Amigo,você tem que ativar a arma,se matar na bomba,e quando renascer,pegar a arma que estava no chão,se não ela não vai dar dano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigetsu753 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 ... consegui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 mds fui deixa em modo janela mais dechei a resoluçao(meu ~ ta bugado '-') agr n consigo mais ver o botao de configuraçoes para diminuir e agr? Vai na Pasta do PB(C:\ongame\Pointblank),vai ter um executável chamado "PBConfig" e configure a gosto,abraços!Para utilizar o hacker, é aconselhável a resolução 1024x768! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Conteúdo já existente, Use a ferramenta ''Pesquisar'' antes de postar. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2365971-loader-com-weapon-hack-mais-trainer-auto-shot-e-pbbr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Conteúdo já existente, Use a ferramenta ''Pesquisar'' antes de postar. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2365971-loader-com-weapon-hack-mais-trainer-auto-shot-e-pbbr.html Me poupe meu caro amigo,já estou cheio de gente querendo acha que é MOD para ficar postando isso ;) E em relação ao post repetido,o post no qual você citou,muita gente estava com erros de Dll's e outros afins,creio que este esteja mais organizado,facilitando o entendimento e tenha as ferramentas necessárias para os erros,além de ser livre de vírus e ter o scan original,não que o de lá não tenha... Antes de ficar puxando o Saco da WC,confira mais os tópicos,abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Me poupe meu caro amigo,já estou cheio de gente querendo acha que é MOD para ficar postando isso ;) E em relação ao post repetido,o post no qual você citou,muita gente estava com erros de Dll's e outros afins,creio que este esteja mais organizado,facilitando o entendimento e tenha as ferramentas necessárias para os erros,além de ser livre de vírus e ter o scan original,não que o de lá não tenha... Antes de ficar puxando o Saco da WC,confira mais os tópicos,abraços O Conteúdo continua sendo o mesmo, não muda o fato do Hacker ser o mesmo que o de lá, Se você tinha interesse em ajudar os membros nos erro da .dll criasse um Tutorial ou falasse com o Autor do tópico pra adicionar a solução, E tenha mais educação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subusi 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Conseguir,muito obrigado amigo! Funcional em Windows 8 64! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calebe29 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 fiz tudo certinho mas quando aperto 'carregar hacker' aparece hack carregado mas n abre nada ajuda aew!!! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 fiz tudo certinho mas quando aperto 'carregar hacker' aparece hack carregado mas n abre nada ajuda aew!!! :triste: Confira se não deu algum erro de dll,se deu,baixe as dlls e siga o procedimento.Tente também abrir tudo como Administrador e deixei seu pb em modo janela,pode ser que funcione,abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_Assis 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Então Ju , Utilizei aqui e deu alguns dcs, mais enfim , é funcional ! :corado: Parabéns (: ' - Win 8 32 Bits. É MEMBER ? Não banque o MOD :) Baba ovo da WC (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikricardo 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Ta dando mt dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewGoud 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Liçenssa meo amigo olhem isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan Junto Quem abrio infect infelismente se foi infect eu ajudo skype : mestrefull Web cheats so tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianXD4 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 vlw manow por compartilhar esse trainer daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewGoud 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Ela pego esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e bindeou com um arquivo trojan ñ baixem ... Print do trojan aberto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicoViaaninha 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Vírus!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Ela pego esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e bindeou com um arquivo trojan ñ baixem ... Print do trojan aberto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus!!!!!!!!!!!!! Acho que você não leu direito o tópico colega,la esta o scan verdadeiro contendo todas as informações... Inclusive só você com essas duas contas criadas agora reclamou de vírus e afins... Tire seu próprio scan,e sobre o print que você tirou,isso explica o que mesmo? Você acha mesmo que com essas contas fake vai afundar meu tópico? Abraços,e estude um pouco mais sobre hackers :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewGoud 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Acho que você não leu direito o tópico colega,la esta o scan verdadeiro contendo todas as informações... Inclusive só você com essas duas contas criadas agora reclamou de vírus e afins... Tire seu próprio scan,e sobre o print que você tirou,isso explica o que mesmo? Você acha mesmo que com essas contas fake vai afundar meu tópico? Abraços,e estude um pouco mais sobre hackers :) Comta fake ??? Acho que ñ pq eu me daria trabalho disso eu estou sem faser nada ñ custa tentar ajudar .... pq eu sei que a virus eu execultei mas ja retirei mas otras pessoas n saberao faser isso outras tauves ja saiba mas quem ajuda amigo é ..NÃO reponderei mais Obrigado .:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie eta 0 Postado 21 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Comta fake ??? Acho que ñ pq eu me daria trabalho disso eu estou sem faser nada ñ custa tentar ajudar .... pq eu sei que a virus eu execultei mas ja retirei mas otras pessoas n saberao faser isso outras tauves ja saiba mas quem ajuda amigo é ..NÃO reponderei mais Obrigado .:star: Entendo.Você retirou um vírus que nem existe,parabéns! Com esses erros de caligrafia você deve ser o cara. Acho que o vírus total ta ai,para tirar estas duvidas sobre vírus e etc...,confira você mesmo o resultado antes de vim postar que meu conteúdo e viral. Eu sou bastante educado e tenho ética,então não me darei o trabalho de comentar mais. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados