Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ip e Rp De Graça

kurohige
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,Tudo bem?, voce conhece o sistema de indique um amigo?o mesmo da varios premios de Rp e ip quando voce consegue recomendar um amigo e ele pega level 10 e assim que você pegara rp e ip gratuito com esse metodo, mas antes de tudos tem alguns requerimentos.

Requerimentos

• 1-ter uma maquina virtual
  • Recomendo essa Vmware workstation
  • download:
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• (link é do baixaki então não precisa de Scan la mesmo o arquivo ja é scaneado e fazer upload em um arquivo de 500 megas é muito demorado, mas se um Mod assim desejar adcionarei mais tarde então não feche apenas mande um pm porfavor.)
  • 2-BoL Studio Atualizado
  • Site:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan:

• os virus são apenas para tornar o hack funcional nada muito nocivo(eu mesmo uso há alguns meses e não perdi nada)
  • 3-Scripts
  • Download:

• Scan:

Ok, ja baixei todos os arquivos e agora o que fazer?

O que fazer

• 1-Instale e Abra a sua maquina virtual
  • 2-com a maquina aberta crie uma conta no league of legends e baixe o jogo(na maquina virtual)
  • 3-baixe o bol studio e os scripts na maquina virtual
  • 4-extraia os scripts na pasta script dentro da pasta que voce estraiu o bol studio
  • 5-abra e atualize ambos league of legends e o Bol Studio
  • 6-logue na conta do lol e use os scripts AFK até chegar a level 10 e aproveite as recompensas do "indique um amigo".

F.A.Q

• 1- Por que usar uma virtual machine?
  • R:Para poder usar varias maquinas virtuais e evoluir varias contas ao mesmo tempo, e também vale lembrar que isso é proibido e se a "Riot Games" descobrir suas contas serão banidas e com as maquinas virtuais seu Ip não será rastreado e por isso é vital você se registrar na sua conta DENTRO da maquina virtual e só jogar la para evitar banimentos qualquer "chain ban" que você receber foi culpa exclusivamente sua de não seguir o tutorial como escrito.
    [2-Por que Bol Studio?
  • R:Porque uso a ferramente desde 2013,inicio, e nunca tive problemas, além da praticidade e facilidade de uso do mesmo tem uma interface amigavél para novos usuários.
  • 3-eu posso ser banido?
  • R:dificilmente a menos que você crie a conta com o Ip da sua maquina verdadeira ou alguém reunir provas muito comprometedoras e te denunciar dificilmente algo acontecerá.
  • 4-Quanto tempo leva para uma conta chegar ao lvl 10?
  • R:depende da fila que você usar com bots demora normalmente 7-9 horas de jogo, já com jogadores é uma variavel tendo em vista a superioridade notável que um ser humano tem com uma AI ocasionando em frequentes derrotas logo menos experiencia e mais tempo para evoluir.
  • 5-quantas maquinas posso rodar?
  • R:quantas o seu computador suportar.
  • 6-há uma maneira de automatizar o metodo?
  • R:. para criação de contas e de toda a lista do que fazer acho que não, mas para entrar na fila e criar jogos há o auto queue, mas como até onde pesquisei muitos deles ainda tem bugs e glitches preferi a não utilizar dentro do metodo, mas se quiseres pesquisar mais fiques a vontade.
  • 7-Por que destribuir tal metodo?
  • R:decidi que depois de 5 anos nessa comunidade tinha que contribuir com algo.

vale ressaltar que os scripts só funcionam com os campeões que estão no arquivo scripts:Annie,Soraka ( meio bugada ainda),taric e zilean qualquer outro campeão não funcionara e se não sabe como um script funcione use o google já fiz até demais mostrando tal metodo e a cada conta crie uma nova maquina virtual com o programa que voce usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mesmo ja disse se não confia no link da minha vmware ela não é a unica por ai google existe pra isso, e como assim BoL studio virus pode procurar na seção que um dos poucos scripts que funcionam usam o Bol Studio,até mesmo passei o link Official do forum bol mas se quiser de novo use o google,como referencia e se queres o link original do topico do rapaz que postou os scripts pra jogar afk aqui vai:

além de postar um comentário nem um pouco construtivo tu vem falar de algo que tu provavelmente nem testou e muito menos leu(se tivesse lido teria visto o scan e o link seguro do baixaki). não acuse alguém sem argumentos por favor,todas as ferramentas postadas podem ter alternativas genericas se não quiser baixar nada otimo apenas leia o tutorial e procure os downloads por si mesmo depois desse comentário ai em cima ja to até pensando em tirar os links de download pra vocês terem que pesquisar porque parece que se por tudo na boquinha sempre vem um filho mãe que nem esse Emerson.

Link para o comentário

Como já se foi dito várias vezes não existe e nunca existirá hacker de Rp, de IP pode até chegar a existir mais será patched muito rápido, então é mais legal se vocês pararem de postar besteira no fórum, fica a dica.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Parceiro leia o texto, e nao somente o titulo

Calma ae, to aprendendo^^

Link para o comentário

Interessante, quando eu tiver um tempo sobrando vou tentar fazer.

Mas fiquei com uma duvida, para cada conta devo ter uma Maquina Virtual?

Valeu.

se não for usado maquina virtual o sistema vai perceber que voce esta usando um Ip para se promover,ganhar RP e Ip no sistema de rewards, e banir todas as contas criadas/usadas no seu Ip ou seja se tiver familia jogando no seu pc?perdeu então por isso eu aconselho usar uma maquina virtual por conta sera preciso ao menos 15 Gbs de espaço no computador (por maquina).

@Todos obrigado pelo o apoio dou o credito a todos os referall bots que me deram essa ideia pretendo aprimorar e talvez transformar o processo em automato, mas ainda assim gratuito.

Link para o comentário

Recomendo usar windows 7/8 qualquer O.S abaixo podera ter problema de compatibilidade com o BoL studio ou a maquina virtual aqui dois downloads do windows 7:

e windows 8:

ambos providos pela baixaki ou seja link seguro (pre-escaneado pelo proprio baixaki).

Link para o comentário

não me responsabilizo por eventuais banimentos lembrando que isso é algo contra o codigo do invocador e também é passivel de punições e vale ressaltar que se você for pego fazendo essa façanha todas as contas vinculadas ao seu esquema serão banidas para sempre.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.