Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [ CF ] Erro de ligação


ulquiorraj
 Compartilhar

Pergunta

Ao abrir o arquivo para baixar o CF [ AL ] pelo gerenciador, aparece o seguinte erro:

Etw2Tbx.jpg

O Print nao é meu, Mas o erro é o mesmo.

 

Meu win ??

Windows 7 - 64 bits Home premium

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nformações básicas:

 

Desativar o antivírus durante o download e o cheking.

 

Evitar abas abertas, para não corromper a taxa de download (Principalmente vídeos no youtube, música online, gameplay "utiliza tanto upload como download", facebook, twitter... Redes sociais no geral, pois a mesma tem atualização a determinado tempo, geralmente 1 em 1 minuto).

 

Informações mais especializada:

 

Quaisquer queda de conexão, pode ocorrer uma grande taxa de download e pouca de upload ou vice-versa, dessa forma, ocorre bug's de conexão.

 

Qualquer página aberta, principalmente computadores com pouca memória ram, exige muito do computador, o mesmo exigirá mais ainda da memória virtual, então sempre a deixe limpa.

 

Ao fazer o download do jogo e constar erro, faça um download de algum programa grande (a nível do mesmo) e tire print com +/- 5 minutos de download, e post junto ao erro no download do jogo. Para facilitar a descoberta de erro e/ou oscilações na conexão, claro, um olhar técnico saberá diferenciar o primeiro download do segundo download.

 

Se não der certo mande-me uma mp.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.