Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Meu computador é bom para rodar crossfire ?


~Red.
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu jogo crossfire a 1 ano e meio eu ja vi diversos videos aprendendo a jogar jogo todo dia navio modo hs mais eu não sei jogar até hoje sempre fico negativo nas salas falaram que era pra mim ser bom então eu acho que eu não sou bom por causa do meu pc eu queria que vcs falasem se ele é bom e quando de fps vcs acham que era pra mim ficar (obs : meu fps fica 45 com graficos no maximo mt ruim não consigo jogar ) ! Ai vai a foto :

 

29rVDb4.png

 

 

 

rXHjw2o.png

 

 

Porfavor me ajudem ! Queria muito ser bom no crossfire eu vejo videos sempre treino sempre 1 ano ja dava pra aprender muito e ser bom mais não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara meu PC é quase a mesma coisa só muda uma coisa '' Sua Placa Tem 1 GB de Video Dedicada '' a minha placa '' Tem 1 GB de Video e de Dedicada 128MB '' O Meu PC Roda Com Graficos no Maximo fica 80 a 90 FPS ou seu fica entorno de 100 a 120 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa nossa se meu computador é tão bom porque meu fps é tão baixo ? Tipoo ele nem tem placa de video mais o Toddy é quase o mesmo que o meu e o dele fica 80 a 90 , e tipo meu fps com os graficos no 16 byts de cores e textura baixa fica entrre 40 e 50 , e é mt ruim pra mim jogar ! eu ja formatei computador e nada , Sera que tem explicação pra um pc bom rodar cf com tanto poco fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa nossa se meu computador é tão bom porque meu fps é tão baixo ? Tipoo ele nem tem placa de video mais o Toddy é quase o mesmo que o meu e o dele fica 80 a 90 , e tipo meu fps com os graficos no 16 byts de cores e textura baixa fica entrre 40 e 50 , e é mt ruim pra mim jogar ! eu ja formatei computador e nada , Sera que tem explicação pra um pc bom rodar cf com tanto poco fps ?

 

Eu não entendo muita coisa de configuração de PC não, mas acredito que seja por um fator de coisas,

Se você quiser pode postar na Hardware Dúvidas, lá eles podem te ajudar melhor quanto a isso.

Enfim, mais alguma dúvida ?

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.