Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Naruto Game] Bug da missão

pkm
 Compartilhar

Funcionou este BUG?  

1. 1. Funcionou este BUG?

• Sim, Funcionou!!!
      0
    • Não, Funcionou!!!
      0
    • Não entendi como se faz...
      0

Posts Recomendados

Pessoal

Falhei ao trazer um hack para vocês do colheita feliz, intão para compensar meu erro estarei lhes disponibilizando um bug para o Naruto Game!

Este Bug eu mesm oacho que eles não teram como arrumar, pois eu tenho conhecimento deste bug desde o RounD beta!

Só que como parei de jogar ele, estarei passando este conhecimento para vocês!

Bug Missão

Vou deichar Claro que este Bug é uma especime do tipo que a missão ou tarefa corre normalmente, mais você pode fazer varias missões enquanto o tempo corre, tambem vou deichar claro que este Bug tem certos Bugs :D

Enquanto o verdadeiro tempo não acabar não Saia para fora da Vila!!!

vou dar um exemplo:

Se você pois para fazer uma missão de 3 horas lá pelas 12:00, você recebera a exp e os ryous quando forem 15:00, enquanto não forem 15:00 você de geito nenhum pode sair para fora da vila!

As unicas coisas que vc pode fazer são:

- Dojo

- Dojo PVP

- mais missões ( quanto você quiser)

- Mais especificando todos... (mais tem uma coisa mais)

Coisas que vc não pode fazer de geito nenhum:

- Sair para fora da Vila

se você sair para fora da vila, você ficara totalmente bugado! ( não tenho imagens para mostrar, mais o barato fica feio pro seu lado se sair para fora)

Vamos para de enrolar e vamos para o Tutorial ( com fotos ) heeeeee!

1° passo: Primeiramente, escolha um personagem (Obvio!)

2° passo: Escolha uma missão! ( no caso da imagem foi uma tarefa pois não vou demostrar qual é o meu verdadeiro personagem )

parte1n.png

3° passo: Vai lá e bota para começar ela

parte2.png

4° passo: Espere concluir ela, até parecer que vc concluiu!

parte3.png

5° passo: Quando concluir, deiche como esta e abra uma nova guia,(melhor abrir varias pois da pra fazer muito mais misões!) ex:

parte4.png

6° passo: Ao abrir em uma nova Guia advinha só! vai ter dois ou mais narutos games na mesma pagina do seu navegador! kkkkk

parte5.png

7° passo: Depois de ter dois ou mais na mesma pagina do NG, volte para a primeira e clike em finalizar, ao finalizar ele vai aparecer assim:

parte6.png

8° passo: tendo assim bote mais missões!

parte7p.png

9° passo: quando vc botar vai decorrer o tempo normalzin

parte8.png

10° passo: Troque para a outra guia que tem o botalzin finalizar tarefa e lá vc aperta ele, quando apertar vc vera que pode fazer isto varias vezes e quando se clikar no Status vera que sua missão esta lá conluida com um OK

(to sem imagem desta parte)

PS: recomendo fazer a noite quando for dormir, pois assim vc não tera que esperar muito tempo até acabar sua missão pois vc estara Dormindo!

PS: Não abuse Muito!!!

PS: não esqueçam quando vocês clicarem em finzalizar vocês não receberam nada que foi prometido na missão, apenas recebera depois que o tempo da missão esteja acabado, outro ex:

Fui dormir lá pelas 00:30 botei 10 missões rank C de 6 horas, 5 rank B de 12:00, e um treinamento Automatico de 3 horas, quando forem 06:30 vai acabar a missão posta de ranks C e 12:30 vai acabar as missões de Rank B!

e seu treinammento vai acabar normal

PS: Treinamento automatico não Buga de geito nenhum!!!!

Espero ter ajudado, não sei postar video, mais quando souber posso até fazer um video para vocês verem como isto funciona legal!

Duvidas Mande Msg PM ou post no topico mesmo estarei supervisionando ele!

E não esqueçam GALERA!

Agradeçam não custa nada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.