Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração/Perseguição

Lectopulga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, queria saber o motivo desta infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2366851-infracao-para-lokazi-violacao-leve-das-regras.html

E por que isso foi considerado um insulto mesmo?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2366852-infracao-para-lokazi-insulto-injuria-racial.html

"Você ofendeu com brincadeiras racistas de mal gosto."

Agora serei punido até por postar piadas? Daqui a pouco serei proibido de postar quaisquer coisas no fórum.

Me chamaram de chato (diretamente), eu reclamei e nada foi feito.

Se vocês não podem punir alguém que chamou o outro membro de "chato", por que puniram alguém que postou uma piada?

Beleza, agora vamos à tal perseguição:

Qual o motivo de duas infrações aplicadas, no mesmo minuto, para um mesmo membro?

Observamos que NENHUM outro membro foi infrado depois disso.

Só tem eu de irregular naquela área? Vocês só conseguiram me punir agora? Tá tão difícil assim moderar rápido?

Por que somente o Lokazi??? Am I Special?

É sério... Já tive diversas infrações erradas que não fiz questão de reclamar, mas tem uma hora que é foda. Já tá dando no saco.

Não fico puto pelo banimento, até porque tenho milhões de fakes para poder continuar participando, mas sim pelo ato de ser "perseguido" por vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- Lei que puni racismo

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Segundo a lei Nº 7.716, artigo 1º, é crime qualquer mensagem preconceituosas contra negros e nordestinos. Como é natural, se esta na constituição então temos que seguir, o fórum não é seu antro para postar mensagens de ódio. Ninguém gosta de ler essas coisas, ja não é a primeira vez que você comete esse tipo de infração e não vou mais dar esclarecimentos sobre essa questão. Se quiser mais explicações sobre o porquê preconceito ser crime(portanto infração dentro do fórum) então visite uma delegacia ou fórum de justiça.

Segundo,

Sobre a situação dos outros membros, há outro membro que foi punido pelo mesmo motivo(xenofobia) em um dos tópicos. Não ha perseguição, o problema é que você acha que as regras podem ser interpretadas e contestadas a seu bel prazer, não é assim que funciona, as regras não são tão flexíveis como você acha, e o resultado desse seu modus operandi são tópicos da O/R onde você sempre se vê como vitima.

Essa não é sua primeira infração por preconceito, eu garanto que você não recebera mais punições se parar de mandar essas mensagens preconceituosas.

054MS.png

Link para o comentário

Segundo a lei Nº 7.716, artigo 1º, é crime qualquer mensagem preconceituosas contra negros e nordestinos.

Ah, é verdade. Mas só contra negros e nordestinos né?

Se eu fizer uma piada com uma loira, ou com um gordinho, todo mundo vai rir.

Beleza, mas a questão não é essa, e sim que isto é uma brincadeira. O intuito daquela postagem foi apenas fazer uma brincadeira (mal interpretada) com a suposta "falta de água" no nordeste. Não precisa ser muito inteligente nem pouco crítico para perceber que isto não tem nenhum intuito de ofender alguém, pelo contrário, é até uma brincadeira.

Aqui mesmo no RJ, existe a Feira dos Paraíbas (Feira de São Cristóvão), onde, além de nordestinos, existem muito visitantes, tanto do RJ quanto de outros estados. Já fui diversas vezes nesse local e sempre gostei muito do pessoal, das comidas... A música me incomodava um pouco mas é até divertido.

Se puxarmos para esse lado judicial, qualquer zoação entre amigos da escola seria um crime.

Como você relatou, outros membros foram punidos no mesmo tópico pelo mesmo motivo... Legal, poderia me enviar as infrações e os membros punidos?

Seria de meu agrado.

E não cara, eu não sou xenofóbico. Você e sua habilidade de interpretar coisas que não existem e fazer mau uso das palavras...

Link para o comentário

Olha, é o seguinte: Racismo é infração. Falar mal de negro,mulher,gordo,nordestino,amarelo,gay etc é motivo para punição aqui. Existe uma diferença entre piada e difamação, se não ta afim de entender a diferença entre um e outro, problema seu, meu trabalho é punir, e não dar educação básica sobre respeito. Ou você muda ou continua a ser punido e não me venha com essa sua retorica de vitima. Você esta errado e ponto final, a infração não vai ser revertida.

Brincadeira racista de mal gosto. Se acha que esse tipo de comentário não é racismo, então vai levar infra até aprender. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2350432-punicao.html#post8870264
054MS.png

Link para o comentário

Esqueça que eu sou o Lokazi. Leia e entenda.

Vamos lá.

Aquilo era uma piada, assim como qualquer outra piada.

Se pensarmos como você, qualquer piada é difamação/insulto.

Então isso significa que não podemos fazer piada com nada porque estamos insultando outra etnia.

A piada significa exatamente isso; Pegar pontos críticos de outra pessoa/cultura, ou até de nós mesmo e tranformá-los em graça.

Por exemplo; piadas de gordos criticam comida, piadas de loiras critcam burrice...

Nem por isso isto é racismo.

Se você conseguir achar alguma piada que não critica alguma coisa, você está certo e eu estou errado.

Vai lá, você consegue.

Agora os fatos:

Vocês não são rígidos para infrar um membro que insultou o outro, porém são rígidos para punir uma piada. Legal hein.

Preciso de uma coisa ainda:

Os membros infrados naquele tópico.

Cadê?

Link para o comentário

Você esta errado, quantas vezes tenho que repetir isso? Não adianta argumentar. Leve isso como um aprendizado e mude, caso não reveja suas atitudes as punições vão continuar vindo.Esses seus argumentos não estão nem sendo levados em consideração porque essa sua logica não funciona.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2365752-projeto-encontro-wc-recife-pe-2.html Aqui, o outro membro punido.

054MS.png

Link para o comentário

Toddy, eu não quero que concorde comigo, mas que leia e aceite meu argumento.

Após isso, tenha um argumento melhor para me convencer de meu erro ou me deixar sem argumentos.

Assim funciona uma discussão.

Bem, se não adianta conversar com você...

Peço a presença de um superior e peço também para que não fechem o tópico até isto ser resolvido.

Que eu não precise ficar dando up;

Link para o comentário

Sabe muito bem que esses tipos de comentários infringem as regras. E creio que o senhor já foi avisado disso em outra conta... ou pode ser um engano meu.

Não tem o que discutir aqui meu jovem, a infração foi aplicada corretamente.

Cada caso é um caso, e no seu, você não agiu seguindo as regras.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Toddy, se possível, pare de falar que racismo é crime e me responda.

A finalidade da minha pergunta é:

Por que o meu comentário foi considerado racismo?

Anyaway... Continuemos.

Uma simples pergunta, nada tão complexo capaz de confundir sua mente genial:

Qual foi o motivo especial que fez os dois moderadores, aplicarem duas infrações, ao mesmo tempo? Observamos também apenas um membro foi punido, que infelizmente fui eu.

Além de outros motivos, como por exemplo, o fato dos dois "posts irregulares" terem sido postados em horários e dias diferentes.

Perguntando novamente para não lhe confundir:

Qual foi o motivo especial que fez os dois moderadores, aplicarem duas infrações, ao mesmo tempo?

Link para o comentário

Caro membro,

Não sei que resposta melhor que as respostas acima o senhor pode querer.

Por que o meu comentário foi considerado racismo?

Como fui eu que apliquei-lhe a infração, irei responder. Seu comentário não foi considerado racista. Pelo menos não por mim. Racismo vai muito além disso. É um crime inafiançável e menospreza totalmente a raça de alguém. A ponto de negar um serviço ou proibir a entrada de alguém em um restaurante. Por exemplo. Racismo é você privar os direitos de uma pessoa por ela ser negra.

Eu classifiquei seu comentário como injúria racial por tratar-se de uma ofensa. (Mas injúria racial também é crime viu?)

E dentro do fórum comentários que ofendem, insultam, inferiorizam ou ridicularizam a honra de alguém, estão fora das regras e merecem ser punidos.

Não venha dizer que isso foi uma brincadeira ou chamar isso de humor, pois sei que não é. Assim como não é a primeira vez que você faz isso aqui no fórum.

Não importa o nome que você venha chamar, seu comentário está fora das regras e SOMENTE por isso foi punido. E se você não entendeu o significado das minhas palavras ou não sabe muito bem o que é racismo, injúria, insulto e essas coisas... dá uma lida no Google, aposto que você sabe.

Qual foi o motivo especial que fez os dois moderadores, aplicarem duas infrações, ao mesmo tempo?

Coincidência puríssima amigo! Acredite

Ninguém aqui tem tempo para perseguir você. Até por quê eu perseguiria um membro comum como você, hm? Sem contar que isso iria totalmente contra as normas que eu aprendi sobre imparcialidade. Então, não. :P

Ao meu ver, as infrações estão corretíssimas e não merecem ser revertidas (mas se você me oferecer algumas bananas, quem sabe a gente não pode negociar. hihi)

Enfim, esta é a primeira e ultima vez que comento neste tópico.

Bjos

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Espero que não esteja falando sério quanto as suas postagens neste tópico. Enfim, alguém respondeu uma pergunta...

Posso não concordar com o que você disse, porém te entendo.

Agora, você falar que as duas infrações foram pura coincidência, é querer testar meus valores psicológicos ao extremo.

Todos sabem, inclusive eu, que eu não sou um típico membro queridinho da staff.

Eu não quero muito, apenas o motivo.

Vocês só tinham aquilo de irregular na área?

Por que demorar para tanto para moderar apenas 2 "irregularidades"?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.