Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue mahou

Kuroha'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mahoumenos. rsrs

O título é Blue Mahou, mas não quer dizer que você precise deixar o trabalho todo monocolor. Faça a utilização de pequenos detalhes como algumas bubbles, effects, entre outros, mas com uma coloração que combine com azul, tipo um roxo. Deixar esses pequenos detalhes em outra cor, e o ambiente predominante em azul.

A composição ficou legalzinho, mas tem algumas partes que aparenta ter uma iluminação meio apagada, como essa parte inferior da render.

Sobre o tratamento, você poderia seguir a mesma dica que eu dei sobre as cores, utilizar alguns Gradient Maps em Lighten, com cores diferentes do azul.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que o tema for de uma cor só, deixar monocolor fica horrivel(um branco sempre cai bem na palleta). a clipping ali cumpriu o papel de equilibrar a tag, mas se tu tivesse posicionado melhor a tipografia n precisaria ter feito isso, e ainda ia ficar mais bonito.

Link para o comentário

Ficou com cores bem pobres, mas o ambiente ficou legal.

Também ficou oversharpen, não sei se ficou assim por causa do upload, mas ficou realmente muito forte.

Fora isso tá bem legal. Só dá uma olhada nessas outras coisas.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Só achei a aplicação da C4D ( a azul ali do lado direito ) muito estranha de acordo com a composição ela não ficou em harmonia , acho que ou a substituição dela por outra ou retirando ela ficaria melhor a TAG em si,fora isso achei bom o foco e o ponto de iluminação , e a tipografia tambem ficou legal e bem posicionada .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.