Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Human

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti muito não.

O ambiente não ficou legal, justamente por estar escuro pra caramba.

A coloração e a iluminação da render também não combina, pois se você reparar bem, a render está com uma sombra de coloração bem diferente do ambiente, logo, elas não entram em harmonia.

Você colocou muitas effects no braço do jóvi, mas esqueceu de iluminar partes da render para fazer a effect interagir com o cara.

Clareie o ambiente e faça um jogo de Gradient Maps em Lighten com baixa opacidade, pra ver se essa coloração se encaixa melhor no ambiente ou na render.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa render, ja tentei umas 3x fazer um trabalho com ela mas nao consegui, apesar de ser uma render bonita eu nao consegui encaixar ele em um trabalho bom

eu curti seu trabalho, agora achei que nao houve uma interação render/bg, pela barriga da pra ver que ela nao esta em harmonia com o bg, gostei dos efeitos mas acho que faltou um pouco de harmonia

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Ficou muito enfeitado para ser uma human

Exagerou bastante nos efeitos e trabalhou

muito pouco na composição.

Também falta uma composição melhor para o fundo.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.