Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Autentico no_recoil warface


doidoli23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera olha o scan aki pq o dele n abre baixei e fiz o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

apersar disso ele é funcional e não da dc como outras no recoil vamos ver amanha se eu vo toma ban ou n teste em conta fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele antigo que ta pached ta funcional pra mim, então nem irei testar...

Pelos 600 kb de tamanho, deduzo que só pode ser o mwf, que sempre esteve funcional

meu anti-virus pegou um dia, nunca mais achei....

 

EDIT ACHEI A FONTE DO HACK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra funciona, e o VirusTotal não indica se tem vírus ou não, se fosse pelo site, o Avast já teria detectado o arquivo viral, mas não detectou, VirusTotal é furada! O Hack ta funfando perfeitamente e não tem vírus,!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wall hack e muito bom funciona perfeitamente no meu pc siga todas as regra que doidoli23 falou e funcionara perfeitamente em seu pc tambem se minha mensagem foi util por favor agradeça

 

Muito Bom esse hack , funciona perfeitamente se der erro de expusso pelo sistema que comigo so aparece em algumas telas como a vault , por exemplo abilite apenas o primeiro quadrado que te da o beneficio dde a arma nao subir . se a mensagem foi util agradece nao custa nada e obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.