Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]Útil demais !

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá a todos os membros e staffers da Web Cheats , venho trazer uma sugestão que acho que pode melhorar alguma coisa no forum .

Sugestão :

Quando uma pessoa reportar algum membro no post , deveria ficar bloqueado o mesmo membro reportar o outro naquele post . So podendo reportar o mesmo membro em outro post .

Motivo De Trazer A Sugestão :

Muitos membros estão ganhando posts reportando a mesma pessoa em um post somente . Eu mesmo quando estou reportando fico pensando se já reportei !

Espero que aceitem a minha sugestão !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Para os moderadores se um ou dez membros reportam o mesmo membro, isso não tumultua os reports pros moderadores

Eu sei , não tumultua mas cada vez que alguem reporta ganha post e tem gente reportando a mesma pessoa dez vezes e ganhando posts !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Vamos supor que eu reporte alguém e poste. Se outra pessoa reportar e postar também, ela estará comentendo flood, e então deve ser devidamente punida. Sem falar que é muito difícil criar um sistema desses em um fórum. Portanto, acho que não é muito útil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.