Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Servers de CS!


fofaum22
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, o meu CS NUNCA deu esse problema, é a primeira vez!

Começou a acontecer nessa semana...

Mas então, o que tá acontecendo é que, eu to no server, jogando normalmente, sem lag, com fps normal e tals...

Ae quando o server muda pra um mapa "diferente", as vezes meu CS parece num reconhecer esse novo mapa, ae o server fecha, e aparece a seguinte mensagem:

"Could Not Connect To Server." Ou algo assim...

E tipo, isso num acontece só nas mudanças de ALGUNS mapas... Às vezes, quando entro de cara em um mapa "desconhecido", tipo Bhop_iceberg, ou algum assim... Ele também fecha, ae aparece essa mensagem denovo!

Eu já vi pessoas dizerem que isso pode ser do CS, mas eu formato meu PC de 6 em 6 meses, e sempre reinstalo o CS, e nunca deu isso!

Outros falam que é do Patch! Eu SEMPRE usei o patch 23, e também nunca deu isso, sendo que também sempre reinstalo ele!

Então, queria saber, se alguém pode me dá uma ajuda, com algum comando, algum arquivo, sei lá!

Algo que pudesse resolver isso! ;(

 

Agradeço desde já! Flws! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Man tipo isso acontece algumas veses aqui no meu pc mais tipo tente baixar o mapa pelo algum site e bota na pasta Maps que o erro vai sair :D.

 

Não necessariamente, apenas feche o seu cs , va na pasta ".../cstrike/maps" exclua o mapa para que o server mudou (exemplo: o server mudou de mapa para de_dust2 e deu esse erro, va la nessa pasta e exclua a de_dust2) daí baixe o mapa pelo próprio server que para o erro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.