Kairs 120 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Oi galera, vamos marcar de nos encontrarmos na cidade de SP. Quem é de SP ae? Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 20 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Vamos sim, to indo pra Sampa em Julho pra ver a Semi Final da Copa. Seria bom fixar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Bora ai.... sou de sampa tb pede fixo ! creio que mais regiões estao por vir hahaha =) todos querem se encontrar. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 20 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Isso gente, bora tomar uns chás com nossas mamães, convidar o HoruS pra conhecer sampa, fazer uns BOs, essas coisas legais Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Não moro na capital, mas tô com medo de me perder na hora de encontrar oceis (sou namba nesses baratos ônibus, trens, parece que nasci dentro de um carro)... Mas vê aê, ultimamente tô mea ozada pra sair (coloca na mão de deus e na mão dos cara que vai passar as informação das ruas, e vai), tomar chá, botar o papo em dia. -q © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Oii tô dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Também sou de SP, só marcar :D Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 se for nas férias eu posso até tentar dar a fuga pra ir ai hauehaeuhae' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Só marcar que eu apareço , sou do ABC mais tenho moto Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Quem for de SP, vem que vem kicando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 só vou se ninguém roubar minha beleza. Sou de São Paulo - Jundiaí \\o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 To dentro. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 284 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Também sou de São Paulo. Qualquer coisa apareço de bicicleta. Só marcar. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Só vir asnovinha, marcar num shopping movimentando ai pra n ter estupro. Vou levar toda minha sensualidade e boniteza junto. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados