'Gabriel~ 8 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Bem, levando em conta várias notícias que estão correndo mundo afora que a NASA descobriu um planeta possivelmente habitável, situado a alguns milhões de anos daqui, deixo a pergunta: Vocês acreditam na existência de vida, além da nossa, no universo? Deem respostas mais detalhadas além de "sim e não". Expliquem seus motivos/ideias/crenças, tanto para um "sim", como para um "não". Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Vocês acreditam na existência de vida, além da nossa, no universo? Não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Vocês acreditam na existência de vida, além da nossa, no universo? Claro né fera. Não fomos sorteados numa mega sena para sermos os únicos do imenso universo vlwflw. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Sim, é só tu ver os filmes que já foram gravados. Estão cheios de aliens, discos voadores, etc. E também o Universo é muito grande para sermos tão únicos \a Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 120 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Mas é claro que sim... sei que meu brilho é demasiado grande, mas não pode ser o único do universo. ejaoisejioasejo q dorgs eu falei agr, kra © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço - Carl Sagan Eu creio que sim Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 20 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Não! Um pouco mais... completo, pfvr? Mas é claro que sim... sei que meu brilho é demasiado grande, mas não pode ser o único do universo. ejaoisejioasejo q dorgs eu falei agr, kra WHAAAAATA?? AUHEUAHEAUEHUAEH só nas dorgas, véi fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Sim, definitivamente. Mas eu não acredito naquele E.T verde, com braços e pernas, falou? Pra mim a vida fora da Terra é totalmente diferente. São organismos que ainda não se desenvolveram como nós e que talvez nem vão chegar a se desenvolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 ET's foram comprovados e estão entre nós. Acompanhe o caso de um organismo unicelular que foi capaz de se desenvolver: Sim, eu acredito. Mas creio que sejam seres que não se desenvolveram. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Seres vivos sim, como já foi dito, o universo é muito grande para sermos únicos. Já seres desenvolvidos como nós (se é que somos desenvolvidos), ai, apesar de acreditar, não boto muita fé. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Sim, eu já vi no GTA 5 '-' @Topic Acredito que sim, esse universo é enorme, não digo de existência de E.Ts verdinhos ou seres desenvolvidos, mais deve haver outros seres sim nesse universo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Eu acho que sim, como sempre digo. Não aqueles verdes cabeçudos.. @Off O impressionante é que em tópicos anteriores se você dissesse não. Iriam falar que tu é egoísta por se achar único nesse universo imenso. Porém, se tu fala que existe sim mas não desenvolvidos como nós, ninguém fala nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Sim, sou defensor da cultura nórdica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 20 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Sim, sou defensor da cultura nórdica! Hauehauehauw Pelo amor de Odin, alguém salve esse garoto! Kkkkk fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 somos apenas grãos de areia em um mar sem fim, existe vida fora da terra, agora pra comprovar acho difícil, estamos tentando fazer algum contato, mas até agora ndada pra quem curte o assunto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Como o amigo acima disse, somos apenas um grão de areia em um oceano. Limitado ou ilimtado, existe vida fora deste planeta assim como pode existir um clone nosso em algum lugar do universo, devido aos números serem tão incompreensíveis que chegam a se repetir. Leis da fisica não se aplicam em muitas coisas no universo... Mal andamos direito na Lua e já querem que tenhamos encontrado vida por aí.... Somos crianças curiosas.... E creio que exista vida inteligente sim, mas o universo é muito vasto rapaz... Apenas admire-o, pois apesar de sua vastidão, fazemos parte deste espetáculo. Só acho que tópico deste tipo é o bilionésimo xD. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Sim, existe, ou você acha que o planeta terra é o único habitável? Nasa deve esconder muita treta cara, por isso ninguém sabe. Já pensou contar pro mundo todo que existem et's? Ia causar um roda-muinho de medo,né? Por isso eles escondem tudo. E sim, acredito em seres extraterrestres. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Acredito com todas as minas forças que sim. sejam seres menos desenvolvidos que nós, mais desenvolvidos que nós, existem. acho pura ignorância, acreditar que num universo imensamente gigantescamente enormemente grande que é o nosso, exista apenas a raça humana. e ps : a midia gosta de por os ''aliens'' ou como os ''invasores destruidores de planetas'' ou como seres estranhos e menos evoluídos, acho isso bem escroto. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Claro que sim porque só nós iriamos ser os únicos seres ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Sim. Acredito certamente que existe vidas além do planeta terra nesse universo tão imenso. Depois de tantos relatos e descobertas é bem viável que se acredite em extraterrestres, pode até não ser perto do nosso planeta, mas em algum ou em alguns lugares desse imenso e extraordinário universo há sim VIDA EXTRATERRESTRE! Sobre o planeta que você citou, vi uma matéria sobre ele.. Aliás, sobre eles, por que não foi só um planeta em zona habitável que acharam... Foram mais de um, bom, se um planeta está em zona habitável e tem condições de a ver vida então tem chances de ter realmente ter vida ali. Nem que seja bactérias ou seres menores, mas creio que exista. "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 288 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Claro que sim. Mais não com braços, pernas e rosto. Talvez como se fosse bactérias; D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilao314 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Galera não entende que quando os pesquisadores dizem que é um planeta habitável é porque ele é um planeta habitável para os seres vivos que existem na terra... Um exemplo os humanos precisam de oxigênio para sobreviver, porem não são todos os seres do universo que precisam de oxigênio... Extraterrestres podem existir de varias formas possíveis.. Apenas imagine e você conseguira entender que pode haver vida até no sol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Não,pois se existissem já estariam aqui. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Vocês acreditam na existência de vida, além da nossa, no universo? As vezes aparece a descoberta de luas e planetas novos, se seguir está lógica acredito sim Mas se for da outra lógica, acreditando que tudo isso é farsa manipulada, não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Não,pois se existissem já estariam aqui. Claro porque o universo só tem 14 quilômetros quadrados... a gente ainda nem conseguiu levar maquinas pra fora do sistema solar, como é que a gente pode esperar que algum ser de outro lugar, num universo desse tamanho ja tenha chegado aqui ? lol Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados