Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fixamento irregular de tópico na Bate-Papo etc...

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

=)

Taí: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2365752-projeto-encontro-wc-recife-pe-2.html

Primeiro,Recife é exclusivo? Todos os membros do fórum moram em Recife? Quem não mora faz o quê ? Coça o saco? Cria outro tópico de outra região pra vocês fixarem também ? Beleza, 2 tópicos, daí vai outro membro e poem mais um de outra região, 3 tópicos.... E assim vai, é gozação isso né? Só pode...

Ou seja, NEM sabemos se tem uma boa quantidade de membros que são de RECIFE, e com certeza o tópico foi criado para descobrir. Mas para isso qual é a necessidade de fixar um tópico de uma região a qual o tópico DELIMITA a participação apenas para moradores de recife, e quem nao mora tem que ir pra la? kkkk.

Solução:

Seria mais viável criarem um tópico ÚNICO (pra evitar tópicos fixados DESNECESSARIAMENTE) , de caráter NACIONAL abrangendo todas as regiões do país e um formulário de inscrição do membro disposto a participar de ENCONTROS WEBCHEATS, indicando sua cidade e região, e o moderador colocando o membro na referida região indicada no tópico... Dai sim seria um tópico passível de fixamento, um tópico IMPORTANTE, que é igual para TODOS! Onde TODOS! Possam criar possibilidades de se encontrarem.

Ficaria mais ou menos assim:

São Paulo

- joao

- Maria

- chiquinha

recife

- jeremias

- jesus

- mercedes

Rio de janeiro

- zezé

- kiko

- marionete

Ai sim os membros das referidas áreas poderiam ver entre si uma data e um local para eles! Porque convenhamos, este negócio de data pré determinada não cola!

Tentei conversar com os moderadores da área e defenderam a opinião contrária onde cada um tem seu tópico e F0**-se os outros. Só acho que se existe um meio mais fácil e prático e IGUALITÁRIO seria melhor para ser FIXO.

Parece que os cara entra pra staff e esquece que aqui funciona com igualdade. Agora pega e cria o tópico pq o moderador e o amigo são da mesma região, depois vem chamar de reclamão...

Ainda tem nego ai infracionando flood na galeria, membro n pode mais elogiar um trabalho que é punido... o cara é obrigado a saber de photoshop e as ferramentas... tudo errado... /off

Peço a presença de superiores já que o orgulho da dupla dinâmica não se convence de fazer algo melhor.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento conversar comigo, que horas?

O senhor deixou uma mensagem no meu perfil, mas nem me deu tempo para responde-la!

Desconheço tais atitudes (minhas - e acredito que do Toddy também) citadas por você. Só estou tomando conhecimento da situação a partir de agora. E estou dando meu posicionamento agora também.

Pois bem. A atitude do moderador pode ter sido de alguma maneira precipitada em fixar o topico, mas acredito que o Gabriel e o Toddy não agiram de má fé ou com o intuito de beneficiar-se exclusivamente da situação. Pelo contrário.

Não trata-se de exclusividade nem nada disso. Creio eu que ao fixar o tópico, o Toddy queria uma visibilidade maior. E dessa maneira alcançar mais membros para que eles se sentissem incentivados e encorajados a criar e participar em suas cidades também.

Enfim. Acho que não há necessidade de tanto alarde não é mesmo? Afinal, é algo que poderia ser facilmente conversado e posto em prática.

Visto que muitos se mostram interessados em participar também, breve, estaremos criando um novo tópico que atenderá a todos

É só isso, ou deseja algo mais?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Peço desculpas Jéssica, não à envolvi nessa besteira que fizeram.

O problema é que já tiveram tópicos desse mesmo assunto e não foram fixados no passado, porque este seria? Só porque o moderador mora lá? ^^ Era mais viável criar logo de cara algo nacional... Falta de aviso não foi, e ainda tentei resolver por perfil, mas como sempre tenho que vir até aqui se sujar mais um pouco , fazer o maior auê pois só assim escutam

O gabriel já tomou posição, assim como você.

Aguardo desfixo e/ou modificação do tópico para todos =)

Podem fechar.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.