Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker D3D (Atualizado)


Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

Olá pessoal do WebCheats! Venho trazer o Hacker D3D (Atualizado)

 

Organização do Tópico:

 

1- Introdução

2- Desenvolvimento

3- Conclusão

4- Atenção, para sua importancia

 

1- Introdução:

 

 

Hacker D3D (Atualizado)

Significado de Origem: Full-Trainer Hacker = Mega Funções Hacker

País de Origem: Estados Unidos (Revelado no Brasil em 2000)

Creditos: enrifs

 

 

2- Desenvolvimento (Compatibilidade do Hacker D3D com sistemas Operacionais):

 

Windows 8 (64 bits) - Compativel

Windows 7 (32 e 64 bits) - Compativel

Windows XP (32 e 64 bits) - Compativel

Windows 2000 - Não compativel

Windows Vista - Não compativel

Linux - Não compativel

MAC - Não compativel

 

 

2- Desenvolvimento (Sobre o Produto):

 

Funcionalidades:

 

AimBot

Aim Key

Wall Hack

Full Bright

CrossHairs

Esp Name

Esp Health

Esp C4 Bomp

Esp 2D Boxes

Esp Rank

Esp Lines

Fast Knife Attack

Shoot Through Wall

Anti Fall Demanges

Anti Weapons

Anti Weapons Weight

Anti Weapons Recoli

Anti Weapons Reload

Anti Grenade Bomp

Anti Snipers Delay

Defuse C4

 

(Aviso: Para ativar e desativar o Hacker, são usados em algumas funções Yes ou No e em outras funções use as teclas do teclado)

 

Algumas fotos executando o Hacker:

 

Link(1) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link(2) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Desenvolvimento (Procedimento):

 

*Baixe o Hacker D3D

*Extraia o Hacker D3D.rar, para a Area de Trabalho (Desktop)

*Abra a pasta do Hacker D3D

*Execute o Hacker D3D

*Configure o Hacker na Area de Trabalho, do jeito que quiser

*E se divita avontade!

 

OBS: Se quiser reconfigurar o Hacker D3D, Dentro do jogo:

 

 

Ctrl+10 = Aparece a Janela na sua tela, [configure usando mouse]

Ctrl+11 = Minimiza Janela

 

2- Desenvolvimento (Dowload e Scan):

 

 

Dowload Hacker D3D (MediaFire):

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apos ter clicado no Link do Dowload Hacker D3D, você sera direcionado para a pagina do cad.canalmailbrasil, basta clicar na opção " Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro" e sera direcionado para a pagina do MediaFire

 

Scaneamento do Hacker D3D (VirusTotal):

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3- Conclusão:

 

!Espero que gostem do Hacker, Foi muito tempo gasto, se dedicando nesse produto grátis e magnífico, e irei trazer mais em Breve!

 

 

4- Atenção:

 

O Hacker D3D contém vírus, porém eles são para o funcionamento do mesmo.

 

Um pouco mais sobre o assunto:

 

"Os vírus", como você pronunciam, na verdade são chamados de gênericos, ou seja eles não são criados para " DESTRUIÇÃO " do computador e sim para ajuda na função de um programa, que no caso é Hacker D3D (Full-Trainer), por sua vez evitando o DC (disconect, ou seja, desconecção) do GAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem virus então por que o scan ta limpo em? seu cuzão do         sabe nem menti!
Meu amigo o Scan ta limpo, pois quero demonstar que o Hacker nao tem virus, fortes como: Trojan, Spy e entre outros programas que danifica seu Computador, apenas uma taxa pequena que serve para o funcionamento do Hacker.

 

Algum Moderador poderia fechar o Topico por favor, quero fazer manutençao do Hacker, suspeita que nao esta compativel com alguns sistemas operacionais, apenas de que esta dando no meu Virtual Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele diz é verdade "Meu amigo o Scan ta limpo, pois quero demonstar que o Hacker nao tem virus, fortes como: Trojan, Spy e entre outros programas que danifica seu Computador, apenas uma taxa pequena que serve para o funcionamento do Hacker." Não tem Trojan , spy que danifica mas tem keyloger que rouba dados não danifica mas rouba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer 6 Coisas Importantes

 

Quero dizer 6 coisas:

 

1- Algum Moderador da WebCheates, poderia fechar o Topico por favor.

2- Depois que o Topico for Fechado, vou Corrigir os Erros existentes no Hacker, para repostar ele " 100% FUNCIONAL".

3- Peço desculpas aos Membros da WebChetas, de ter baixado um produto infuncional no Computador, de certo eu devo ter configurado errado, na hora do " Sistemas Operacionais", pois no meu Virtual Box, funciona normalmente nos Sistemas Operacionais dito no Topico.

4- O Hacker nao possui nenhum Virus Malicioso como: Trojan, Keylogan e entre outros Virus que prejudiquem sua maquina, O unico Virus que possui e os "Genericos", Tambem queria dizer que o Scan nao esta falso, eu justamente coloquei o Scan para provar para os Membros da WebChetas que o programa nao possui nenhum Virus Malicioso, e apenas os Genericos que sao invisiveis pelos Anti-Virus.

5- Em breve trazerei o Hacker D3D (Atualizado), com um novo Topico (Atualizado) e muito mais organizado, para os Membros Novatos da WebChetas, entenderem melhor o assunto. Mais futuramente irei colocar novos Hacker do Crossfire America-Latina e peço que Aguardem paciosamente

6- Galera peço que todos Comentem nos meus e em outros Topicos da WebChetas, pois assim os desenvolvedores de Hacker, irao ter orgulho de saber seus erros e seus acertos. Assim fazerao um trabalho bem feito. ( TODO MUNDO SAI GANHADO, VOCE, O DESENVOLVEDOR DO HACKER E A QUERIDA WEBCHEATS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.