Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Portão Dimensional + Hack= UP LV 85 1DIA

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Nao entendi pq usa Hit KO? se invocar o Thanatos ele vai vim com o HP vazio, como mostra a imagem q vc colocou, se ele levar 1 hit q seja,vai ser menos 1 Thanatos .

Não entendo pq não usar o Auto Kill..., ele não destrói o portal e não precisa fica invocando nada, só entrar ativa e deixar ate quando vc quiser...

Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , so queria ver se alguém esclarece uma duvida rápida , eu ja usei o PlayCheat e quando eu ligava o auto kill ele destruía o portal , isso e diferente no MasterGC ? ja baixei ele mais n testei essa função no portal (auto kill) , mais ja q o auto kill funciona , porque invocar thanatos ? n faz sentido

#GIFs na Assinatura ! olha o meu ai se vc estiver curioso , ta ai meu link http://leafre.net/signaturepics/sigpic4458_2.gif

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Eu testei antes de vim escreve pra sua informação a culpa não é minha se vc faz um tutorial infuncional

alias Funciona aqui vlw por compartilha

Não leva agradecimento pra larga de ser grosseiro :risada:

pEGA SEU agradecimento E ENFIA NO CÚ ! :rs::rs::rs::rs::rs::rs:

V28LX.png

jGpi2WS.png

Link para o comentário

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.