Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I Love dogs!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu amo cachorros - Mas por que eles viraram gente?

bligo-Cachorro1.jpg?v=1268594911078

luxury-small-dog-house-interior-design-ideas.jpg

Sim, essa é uma casa de cachorro u.u

aG2XGTR.png

Com cerda de 1,2 milhões de reais compra-se essa beleza de COLEIRA para o seu lindo caozinho

Com cinco grandes brilhantes (com mais de 1,5 quilates cada) rodeadas por 400 diamantes

2507home12.jpg

Este é um Hotel de Luxo para cães

tatuagem-cachorro-1.jpg

Tatuagem para cães

cachorro-unhas-pintadas.jpg

Nail art de poá para cães (melhor que a minha)

6we2vpyiq29yuo5ad9de2ezgn.jpg

Voo bom para cachorro

Enquanto isso....

fome-crianca.jpg

mendigos-resolu-baixa-sp.jpg

TÁ LEGAL, pode ser um EXAGERO da minha parte. E aquele argumento das crianças que vivem na África pode não ser tão valido assim.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo cachorros (ou gatos). E sou contra qualquer espécie de maus tratos. Porém, eu tenho consciência que eles são cachorros e precisam ser tratados como tal.

Mas de um tempo para cá, parece que tem gente virando cachorro e cachorro virando gente!

As vezes eu acho que pessoas que tratam os animais dessa maneira, devem sofrer algum desvio psicológico. Sei lá

E enquanto temos tantos cachorros de madame levando vida de luxo por aí, existem pessoas vivendo em condições sub-humanas.

Os defensores dos animais que me perdoem, mas ao invés deles paparicarem um cachorro, deveriam era ajudar uma criança na rua. Também não é por isso que eu quero ver um cão mal tratado. Entendam

Enfim, comentem oque acham sobre isso

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Paparicar o cachorro significa que a pessoa não ajuda quem precisa? Acho que quem tem tanto dinheiro assim pode muito bem separar algumas notas e ajudar alguma pessoa.

mas ao invés deles paparicarem um cachorro, deveriam era ajudar uma criança na rua

Hum... não necessariamente. Como eu disse acima, eles podem fazer os dois.

E cá entre nós, você escolheria alguém que apesar de precisar de ajuda, você não conhece no lugar de alguém (o bichinho) que você ama? Muitos desses donos veem o cachorro como membro da família, um filho, um irmão...

Acho relativo. Eu ajudaria se pudesse, mas sempre colocando em primeiro lugar meu cachorro.

Caso tivesse dinheiro pras duas coisas, ótimo. Se não, desculpe-me garotos passando fome, mas vou comprar um quarto pro meu animal de estimação.

Link para o comentário

Assim como há crianças precisando de ração, há cães precisando de comida.

A pessoa que (neste caso) possui o dinheiro, sustenta tal atos para seu animal de estimação.

Ela nunca via retirar de seu precioso canino para dar à uma criança;

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Você sabe se ele num ajuda quem necessita? E bem, eu gosto de meu cachorro não conheço essas crianças. Porque diabos deveria ajudá-las?

Se eu pudesse ajudaria sim, mas da mesma forma que você vê uma criança de rua, eu posso ver meu cão.

Agora eu num posso usar meu dinheiro, da forma que eu bem entender? Tenho que ajudar pessoas que nunca vi em minha vida? Você pode achar um exagero, mas eles acham normal. Eles tem dinheiro, eles gastam com o que quiser..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Vocês não sabe de nada!

Nada a haver isso! Quero ver você no lugar desses donos de cachorro, pode parece desumano mais ajudar essas pessoas não é dever da classe alta e sim desse governo corrupto que arrecada bilhões por ano em impostos, só meu pai paga cerca de 50.000 a 80.000 mil em impostos para o governo todo mês, pra onde vai isso??? e os bilionários igual Silvio santos, são milhões em impostos todo mês pagos a esse governo corrupto que não fias nada além do roubar do pobre e explorar do rico.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Vocês não sabe de nada! inocentes*

só meu pai paga cerca de 50.000 a 80.000 mil em impostos para o governo todo mês, pra onde vai isso??? e os bilionários igual Silvio santos, são milhões em impostos todo mês pagos a esse governo corrupto que não fias nada além do roubar do pobre e explorar do rico.

Teu pai é um mito.

Os caras são ricos, eles fazem o que quiser com o dinheiro deles.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Entendi seu ponto de vista, Jess. Mas você meio que... se expressou mal, errou em algumas palavras, por isso tanto rebuliço aqui...

Eu entendi (e concordo) que tem muito cachorro (animais em geral) sendo tratados melhores que muita gente (inclusive eu e você) e isso é um absurdo!

Mas falar de crianças passando fome nas ruas, não seria algo muito...gentil de se comparar.

São 2 coisas absurdas que acontecem em nossa sociedade (cachorros vivendo melhor que homens/gente passando fome na rua), mas não são coisas consequenciais, que se linkam, como por exemplo: se o governo é corrupto e usa o dinheiro do Estado para seu próprio benefício, vai colocar no c.u de uma população inteira.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.