Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como sair de uma guilda?

aureliogost
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal como vão vcs? Estou postando por causa dessa dúvida q eu tenho. Mods se estiver na área errada por favor n fechem nem movam até minha dúvida ser resolvida por favor! peço a ajuda de vcs e por favor n floodem!! quero saber como sai de uma guilda ou como se desfaz uma q eu criei! me ajudem vlw t+! Ah e me digam se tiver alguma coisa errada com o meu tópico flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

va no plaza das guildas se vc crio a guilda vai em configurações e vai ta la quebrar ai só clica q sua guilda vai dexa de existe

se vc for membro vai no plaza das guildas clique na opção membros aperte o botão direito do mausee e clique em sair!

ajudei agradeça não custa 8200 de cash!

Link para o comentário

• 0

pow kra vlw mesmo ai tava precisando mas o certo seria quebrar guilda qnd eu entrei lah apareceu isso quebrar mas mesmo assim vai levar meu thanks!!! ah e mods podem fechar duvida jah foi resolvida!!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Ja q ninguem explicou em vez de voce gasta um tempin pra ver o topico vou fazer um resumo do q voce tem q fazer :)

Para fechar a Guild Vá no Lobby, clique em guild Clique em Gerenciar e vai até 'Membros', clique com o botão direito no seu personagem e então selecione Suspensão.

Pronto voce esta fora de sua guild :D

hehehe :)

Link para o comentário

• 0

manin se vc for membro vai no palzza da guild membros e dps prcura seu nome cliam com o botao eskerdo ou direito nele e vai ta la banir-se alguma coisa ssim se vc for membro vai plazza da guild configuraoes e la em baixo tem quebrar guild!:D

ajudei?agrdeça ñ custa cash muito menos mata:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.