Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ragnarok failed!ajuda pliz!


Tonylass
 Compartilhar

Posts Recomendados

sempre que eu vo abrir ragnarok,que estou instalando agora pelo cd da promoção,ele instala td normal néah,demoro uma 4 horas por aí,aí,chega uma hora que aparece a atualização de 2009,aí dá failed to connet to server,eu já passei muitas horas baixando,e quando dá isso,começa td de novo,alguém ajuda aew!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre acontece comigo depois que eu instalo o Ragnarok ;););)

Passo 1dia e meio baixando, e quando vou abrir o client, diz que não consegue se conectar com o servidor!

:mad::mad::mad:

Mas não se preocupe :p:p:p

Comigo sempre funcionou até hoje o seguinte:

Depois de instalar, ao invés de abrir o Ragnarok, reinicie o PC, ou então faça logoff e entre de novo. Quando você entrar no Ragnarok, ele vai fazer as atualizações normalmente.

:):o:)

 

Se lhe ajudar, agradeça plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que eu vo abrir ragnarok,que estou instalando agora pelo cd da promoção,ele instala td normal néah,demoro uma 4 horas por aí,aí,chega uma hora que aparece a atualização de 2009,aí dá failed to connet to server,eu já passei muitas horas baixando,e quando dá isso,começa td de novo,alguém ajuda aew!?

 

Cara,deu isso uma vez aqui em casa e eu fiz o seguinte:

Fui no aplicativo,restaurei o rag,resetei o pc,e deu certo

ai o rag para de dar isso

se nao der ainda vai na central de atendimento,envia um ticket q eles te respondem por e-mail como concerta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.