Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LoLz Cheats - Drop Hack


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Apesar de certas pessoas esquecerem da LoLz, eu não esqueço.

 

Bom, vamos lá.

A área de cheats da LoLz está cheia de programas denominados, Drop Hack.

A maioria é vírus e quando não é (raro não ser), estraga o jogo.

 

Drop Hack é um programa que manda vários módulos de conexão, seja UDP ou outros tipos, acabando por extrapolá o limite de conexões e derrubando o servidor ou partidas.

Ja temos o BoL Studio, que é um programa para scripts, facilitando e muito a utilização de itens e combos dentro do jogo.

 

Peço que criem uma nova regra para a proibição da postagem de qualquer modo de Drop Hack, sendo vírus ou não.

Vários fóruns tem tomado essa atitude e acho que aqui deveria também.

 

OBS: Seria valida para qualquer programa que impeça a jogabilidade dos jogadores e cause transtorno.

 

Se possível, responder apenas pessoas que entendam do assunto ou que possam discutir isso internamente.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente um programa que prejudica praticamente todos na partida, não deve ser postado. Já vi isso acontecer em algumas partidas de alguns parentes meus que jogam, e é o tipo de programa que não beneficia a ninguém.

 

Colocaremos esta regra o mais rápido possível em prática.

 

Desde já, agradeço pela sugestão. :D

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.