'Dark-uchiha- 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 ÍNDICE -Apresentação -Como liberar -Utilidade -Comando -Créditos . Apresentação Bom vim fazer esse tópico porque ainda não vi ninguem falando sobre isso depois da chegada dela. Como liberar a esquiva ? Para liberar a esquiva e preciso ir uma vez Calabouço dos Gorgos. Após concluir a missão você ganhará o Pergaminho da Esquiva. Após confirmar o jogo ira perguntar se você realmente quer consumir esse pergaminho (click em sim). Pronto agora você já tem a Esquiva Utilidade´ A esquiva é útil para desviar de ataques de monstros ou até para trocar de plataforma. Comando O comando da esquiva e bem simples é só aperta ''c'' é o lado que você deseja. Créditos 'Dark-Uchiha- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.XIII. 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Essa esquiva já salvou minhas vidas mais vezes do que eu poderia pagar por cargas kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woodyn! 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Nossa cara, Essa esquiva, não sei porque mas não me dei bem com ela (ainda) kkk. Vou treinar mais, ela vem muito a calhar.... Meus oponentes no PVP que o diga ¬¬' Best Regards! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Dica pra quem joga com sieg 1ª classe e com esquiva: Qdo soltar provocaçao fatal use a esquiva e vc poderá correr com a provocaçao :) Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LigaExpert 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Esquiva, única coisa não OP que não estraga pvp que eles lança recentemente. Mais de qualquer jeito o PvP ainda continua um lixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 n gosto muito de pvp so q pode ser util vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 A Esquiva ela é boa sorte que não tem em pvp se não eu e os demais ruins que necessitam dessa esquiva iam se torna pro euaheauehaeauehaueh mais é boa a esquiva é um ótimo tutorial para ajudar os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Platina-BR 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Falo nada, meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinga-51 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Aff, essa esquiva é mó lixo, gc ta cada dia mais pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoeira-BR 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 GC foi pra roça desde 2008. Os cara simplesmente destruiu o jogo. Deveriam ter lançado classe do tipo Avatar ou Vingado, que a pessoa tem que ter habilidade para jogar. Mais os cara resolveu inventar tanta porcaria que é lamentável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 vOU TENTAR PEGAR E VER SE ME É UTIL ^^ VLW PCR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
334466 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 vlw ajudou muito "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181296rafa 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 vlw:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiraculosChaos 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Ajudou bastante , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados