Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B]Galera ajuda aki pls ^^[/B]

jackkio
 Compartilhar

Pergunta

Eu fikei um tempo sem joga GC e agora que voltei eu quero upa minha Amy que tah lvl 35......so que eu ja levei um reset na minha acc quando ainda jogava na season 1 :S e agora to com medo de perde acc.......entao eu queria sabe se tem alguma "tabela de up" como na season 1 ow se alguem poderia montar uma tabela pra min:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tpw onde upa eu ja ate sei o problema é que eu to usando hk e tenho medo de upa rapido D+ e a LUG ve pela analise de log (se é q ainda tem isso).....o q eu quero sabe é tpw quantos lvls posso upa por dia sem se preocupa em leva ban....ow quantos % posso upa....sakas??

tpw akelas tabelas de upa q tinha quando era season 1 ainda :D

Link para o comentário

• 0
tpw onde upa eu ja ate sei o problema é que eu to usando hk e tenho medo de upa rapido D+ e a LUG ve pela analise de log (se é q ainda tem isso).....o q eu quero sabe é tpw quantos lvls posso upa por dia sem se preocupa em leva ban....ow quantos % posso upa....sakas??

tpw akelas tabelas de upa q tinha quando era season 1 ainda :D

iiiiiii cara pode fica tranks,eles nao banem mas os carinha de level 35 q upa pacas por dia nao.

Eu nao era 35,eu era 37 upei pro 40 com meu Jin.

Isso pos tava pegando 4º class,joguei das 10:30 da manha até 22:00 da noite,e upei de hack e nao levei BAN!

Outra coisa eles so bani se o GM pega de flagrante,nem em pvp com denuncias vc toma ban facil.

Po eu enviei um replay pra level up e cade q o cara tomo ban?E ruin em,todo dia o cara entra na acc.

Isso e pra vc ver como a LUG,ta lerdá pra banir hack!!

Pode usar parcero tudo na boua nao toma ban tao facil nao.

Gadosen full da exp pacas,mas mesmo nao indo full upa muito tbm!!(COM JOIA DA RAINHA UPA +OU - Meia barra se for Full upa 1 barrinha entera se nao me egano).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.