Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ze terine V2.0 oficial


Posts Recomendados

Oi galera bem como v6 sabem o ze nao vai fazer o trainer por causa de uns noobs!!!

:p:p:p

Bem entaum eu resolvi fazer eu mesmo o proprio treiner dele e botar seu nome para continuar sendo consagrado por todos q o amavam!!!:D:D:D:D

Em mais ou menos umms 3 horas volto pra postar o cheat e o scan aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dica pra usar Trainer do Zé

Muitos sao ousados e usam varios de uma vez.. mas se quisermos preservar o hack sem ser patched, e sem sermos kickados é só usar 1 de cada vez...

Não fiquem preocupados porque não irao perder a partida,

eu ganhei todas..quando ainda funfava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sao 3 horas e nada ^^

 

Deve ser mentira msm :rolleyes:

 

Lols esse tipo de hack n eh patched por usar um monte de vez..

 

Tipo eles denunciao o forum ( onde esta o hack ) ai o Gm entra no forum baixa o hack e manda pro Hshield onde eles mudao os addres e foram freezados.Hacks como essse n duram mto em lugar publico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ele pode voutar com o hacker do Zé , mais o Zé não atualizou o hacker porque vc's não souberam usalo, quando voutar ative 1 item por vez , nem os caras que tem greta , pow da pra ver que eles tem greta pela sala mais eles fazem certo , eles só atvão 1 item por vez façãm o mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Atualizando os caras podem ate uzar 1 em cada rodada, mas conserteza não vai ter 1 rodada que ele não vai uzar, os ml vão uzar toda rodada um item X.X

Vai da quase no msm, Eu so uzava o Gigante (no inicio),Nuclear ( raramente so se fose pra dar DK),

e Dual Thor ( mais não direto), temque saber ussar, Aconselho se o HAcker voltar, usse mas NÃO ABUSEM !;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q e mentira mesmo

 

varios nobs q naum tem oq faze fikam fazendo tpicos falando q vaum postar hacker e numca postam :eek:

 

 

Cara vai se ocupa fazendo outra coisa em vez de dexa es pessoas esperando de troxa

 

so tenho um Coisa Pra Fala.

 

CLOSED

 

HAUAHHAUA Politico Essa Foi Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.