Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Orientação de Membros "novos" no fórum.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem recebi uma mensagem privada de um membro novato no fórum, hoje quando entrei fui ler a mesma.

senhor, postei um hack na area battlefield e gostaria de saber se ta tudo ok,

http://www.webcheats.com.br/forum/battlefield-cheats/2365697-battlefield-3-hack-2014-all-versions.html#post8909482

se não tiver por favor me oriente. obrigado

 

Bom, quando fui verificar o tópico o mesmo já estava fechado.

Não estou reclamando da ação tomada pelo moderador Abstain, afinal esse é o papel dele, moderar a Games Zone.

Só queria que vocês dessem uma chance à esses membros novos, como por exemplo avisá-lo por perfil para colocar o Scan (Saudades do tempo do prazo para colocar o Scan), até porque esse conteúdo pode/podia ser funcional, e a intenção do membro não é prejudicar o fórum.

 

Enfim, só queria pedir para terem um conceito sobre como agir com os membros novos, o fórum já não tá com muito movimento e perdendo conteúdo assim, vai ficar muito pior.

Espero não ter que "upar" um tópico como esse, para receber uma resposta.

Até logo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, o meu critério usado foi o seguinte, ele já era um membro que conhecia as regras pelo fato de ter 2 advertências ativas e mais 2 que expiraram esse mês ainda, por esse motivo apliquei a infração.

A mensagem de edição do tópico que eu deixei foi de Download sem Scan por algum engano, mas na verdade era Scan falso.

Avisei o mesmo via MP para me mandar o Scan original para eu reabrir o tópico porque sabia que a intenção dele era ajudar, porém o mesmo ao invés de me mandar o Scan original apenas criou outro tópico com o Scan verdadeiro.Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/battlefield-cheats/2365719-battlefield-3-hack-2014-no-reload-infinite-ammo-infinite-hea-all-versions.html

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então desculpe-me rs.

Pela mensagem que ele me mandou, pensei que era um "recém" chegado.

Bom, isso vale para outros casos que acontecem ou podem acontecer futuramente.

Podem fechar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendo oque você quis sugerir, avisar novos membros ao invés de dar infração/advertência, tentar ajuda-lo, eu penso assim também porém cada moderador tem um perfil de moderar diferente, então creio que não seja possível criar um padrão para isso.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Abstain disse, depende do moderador. Mas é sempre bom analisar o perfil do membro antes de colocar em prática alguma ação.

 

De qualquer modo, obrigada pela sugestão Uchiha. :)

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.