Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial CE

lers
 Compartilhar

Posts Recomendados

VAMOS COME´AR MOSTRANDO UM CE,NO CAZO EU MOSTRAREI O SHACK 3_2.2:

---------------------

imagemdeexemplosr6.png

AGORA VAMOS ENTENDER O CE:

---------------------

firstscanpo3.png OU EM OUTRAS PALAVRAS,PRIMEIRO SCAM,ESSE BOTÃO É O QUE IRA FAZER O COME´O DE TUDO,É COM ELE QUE COMESSAMOS A RACKEAR.

---------------------

nestscanpm4.png COM ESSE ESCAM É ONDE A MALANDRAGEM SERÁ FEITA, POR ELE NOS PODEMOS ACHAR OUTROS VALORES PARA MODIFICARMOS.

---------------------

undoscanfj7.png ESSA É UMA FERRAMENTA POUCO UTILIZADA,ELA SERVE PARA VOLTAR O SCAM ANTERIOR (BOM SE NO CASO VC ERRAR).

VALUE:AQUI MOSTRA O VALOR QUE DEU,MAS O MAIS INTERESSANTE É QUE VC PODE MUDAR O VALOR.PARA MUDAR O VALOR CLIQUE SOBRE O NUMERO QUE DEU E DEPOIS DE ENTER E DIGITE UM NOVO VALOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronow é verdade que vc tem...

lers não quer dizer que seu topico esteja ruim , com certeza vai ajudar alguns ai ...

Valeu =] e ainda tem foto deve ter sido trabalhoso xD[/b]

Eu sei que eu tenho. Falei so por falar que ja era eu que tava alertando o cara. Ele pode Posta, mas isso causa um monte de repeti´ão de post, e dificulta mais o usuario encontra o que quer.

Link para o comentário

Cronow é verdade que vc tem...

lers não quer dizer que seu topico esteja ruim , com certeza vai ajudar alguns ai ...

Valeu =] e ainda tem foto deve ter sido trabalhoso xD[/b]

Desculpa se te ofender mais vc é muito egoista, quando alguem faz um tópico parecido com o seu vc fala que o tópico é inutil, copiou do seu e tem que colocar os créditos e quando alguem copia de outra ta tudo bem não foi com vc mesmo então nem liga. Não poderia agir desse geito mesmo quando alguem faz um tópico semelhante ao seu?

lers ja existe mais achei esse mais detalhado e mais organizado então gostei.

Link para o comentário

Desculpa se te ofender mais vc é muito egoista, quando alguem faz um tópico parecido com o seu vc fala que o tópico é inutil, copiou do seu e tem que colocar os créditos e quando alguem copia de outra ta tudo bem não foi com vc mesmo então nem liga. Não poderia agir desse geito mesmo quando alguem faz um tópico semelhante ao seu?

lers ja existe mais achei esse mais detalhado e mais organizado então gostei.[/b]

Eu não tava falando com vc , e eu não falei nada disso , pelo menos eu defendo meus topicos já vc nem tem nenhum pra defende : )

Link para o comentário

Tenho tópico sim, aquele que modifiquei quase tudo do seu tutorial e vc falou que era seu. Tem bastante differen´a e tive coragem de colocar vc nos créditos. E Sim vc fala tudo aquilo sim, se quiser tenho prova de uns 5 tópicos diferentes que você postou isso. Agora vamu para com isso pq acho que é flood não tem nada a ver com o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.